Pov: Narrador
Jornalista: Estamos aqui com a namorada do assasino: S/n Robert. Sal Fisher!, Mas conhecido pelo seus amigos Sally Face!. Oque você tem a dizer sobre o seu namorado ser um assassino?—S/n está com lágrimas nos olhos olhando seu namorado sendo levado pela viatura....
Seu vestido preto está balançando por causa do vento, ela vai fazer ele sair dessa, ela sabe que ele é inocente, Sally olha pra trás observando sua namorada chorar....oque fez ele desmoronar por dentro
Essa é a história de S/n, é o desastre mal começou...
Pov: S/n Robert
Dia 06 de janeiro de 1985
Eu estou carregando as caixas, levando pro apartamento, tenho que fazer isso tudo sozinha já que minha mãe está ocupada numa ligação de sua empresa que ela trabalha, é claro.
Eu finalmente consigo colocar tudo dentro do apartamento, e abri umas das caixas cuidadosamente sem ninguém ver, muito menos minha mãe, até porque ela odeia meus dois bichos de estimação, um e minha gata, gorda e preta se chama Nanica, e meu cachorro totalmente amarelado e magricelo, não é porque ele não tem oque comer, ele só não engorda, ele se chama Sol.
Rapidamente fecho a caixa quando ousso passos e pego as caixas e me deparo com dois garotos me olhando, e eu pisco várias vezes até eu levantar e passar por eles.
Garoto um: Oi....–paro de andar para olhar para eles
S/n: Eai–falo olhando pra eles
Garoto dois: Sou Larry, esse é Sal!–O garoto de máscara olha pra mim parecia que ele estava sorrindo, então apenas sorri de volta
S/n: Sou S/n, muito prazer Larry e Sal, eu preciso ir....a gente se esbarra–levanto a caixa que estava caindo e vou para meu apartamento.
POV: Narrador
Sally Face estava extremamente encantado com a beleza da garota, queria realmente se aproximar muito dela, quer muito ser muito amigo da mesma.... é claro sua paixão por Ash continua a mesma mas a beleza de S/n encantou e impressionou o garoto, na visão dele, ele era a garota mais bonita que ele já conheceu....
Já Larry que não quer saber de beleza, só quer ter mais uma amizade em sua vida, nem reparou nela direito só reparou no seu vestido preto e seus colares.
S/n com muito esforço chegou na porta de seu apartamento. 404,ela entra e leva as caixas pra seu quarto e rapidamente abre a caixa onde os animais estavam e eles vão direto pra baixo da cama e S/n sorri eles realmente sabem onde eles devem ficar
Ela arruma rapidamente e deixa tudinho lugar, e o seus vestidos, oque ela mais tem, ninguém nunca viu ela sem aquela peça de roupa....
Até que a sua mãe abre a porta.
Ruby: Começarei a trabalhar daqui em diante das 06:00 até às 19:30, se cuida até lá, tenho que ir, arruma a casa pra mim, quero tudo limpo quando eu chegar.–a Ruby fecha a porta e a garota suspira irritada.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do vestido|Imagine Sally Face|
FanfictionUma garota que só anda de vestido e nada educada com um garoto de máscara e mistérioso de vez em quando podem formar uma ótima dupla é claro mas eles também podem dar uma bela dupla amorosa ou até um casal. Sally conta a até seus segredos mais sombr...