- Então, Maitê, como foi ontem? - uma das duas garotas perguntou para Maitê ambas estavam sentadas no sofá fazendo as unhas enquanto eu arrumava uma lâmpada.
Maitê tinha recentemente vindo morar aqui na casa de massagens, é a mais nova das garotas. Eu realmente não compreendo, olhando pra ela nunca imaginaria que a mesma teria coragem de entrar nessa vida. Nossa relação é bem diferente da que eu tenho com as outras garotas, nós nunca ficamos mais tenho um carinho especial por ela, no começo mal falávamos "Bom dia" um pro outro, mais ao longo do tempo fomos ficando mais próximos e começamos a nos dar bem. Mais depois que tivemos uma briga, ela ficou distante e toda vez nós falamos é outra briga, não quero que ela continue com essa loucura, é muito nova pra jogar a vida pelos ares desse jeito, o problema é que ela não entende. Balanço a cabeça saindo de meus pensamentos e volto minha atenção para o que estava fazendo, tinham conseguido a façanha de quebrar a luz e fuder com os fios também.
- Verdade, eu ia te perguntar isso! - a outra sorri com expectativa, enquanto Maitê fazia que não ia contar.
- Conta, conta, vai! - a mulher de antes da pulinhos animados, e aquela conversa que estava me incomodando - Você deu sorte, amiga, aquele cara de ontem era um gato. - Maitê sorri perversa, e que sorriso. Balanço a cabeça novamente desviando meu olhar dela pela décima vez hoje, pego o alicate em cima do balcão da recepção para cortar um fio, já estava ficando irritado com tudo ao meu redor.
- Sim, quem dera pegar caras gatos como você.
- Que isso meninas. - Maitê diz dando uma risadinha sapeca - Mais bonito ele é mesmo, e vocês não sabem da melhor parte. - não fala o que eu tô pensando que você vai falar, Maitê, não fala - O pau dele é enorme. - puta merda. As outras garotas fazem alvoroço de imediato.
- Da pra vocês pararem com essa conversinha aqui na recepção? - digo sério encarando elas de maneira paralela, Maitê me encara seria virando a cabeça meio de lado, ignoro - Eu tô aqui, porra, não sou obrigado a ouvir isso. - me viro novamente e coloco minha atenção na lâmpada quebrada.
- Qual é garotão tá estressadinho hoje?- uma das garotas perguntou se levantado, e se colocando atrás de mim.
- Se você quiser eu posso te fazer relaxa eu sou muito boa nisso. - ela falava enquanto passava os braços em volta de mim e levava uma de suas mãos para dentro da minha calça.
- Eu estou muito bem não precisa se encomenda. - Digo isso segurando sua mão, e a retirando de dentro da minha calça e ficando de frente para elas.
- Esquece Mei, você sabe como o garotão é quando fica estressado, nem três de nós se oferecendo para dormir com ele faria ele desmanchar essa cara emburrada. - a outra garota falava enquanto levava um cigarro a boca.
- O que você me diz Mika o que será que deixou o nosso garotão estressado? - Mei dizia voltando a se senta junto das outras duas.
- Sei lá talvez tenha brigado com aquele amigo loirinho fofo de novo. - Mika respondeu após dar uma tragada em seu sigaro e soltar a fumaça.
- Ou talvez seja ciúmes da Maitê ter passado a noite toda com aquele gatinho - retrucou Mei após tomar o cigarro da mão de sua amiga.
- O garotão com ciúmes essa eu pagaria pra ver! - Mika falou se levantado e caminhado para fora da sala, que logo foi seguida por Mei e Maitê que evitava me olhar.
Maitê podemos conversar? - Pergunto isso observo a mesma para na porta se mantendo de costas para mim, então ouço ela dar um suspiro e sair da sala.
- Ultimamente ela tem feito muito isso sempre que peço para conversar, ela simplesmente me ignora ou diz que não temos nada para conversar. Após terminar de arruma a lâmpada eu recolho todas as ferramentas, que estavam encimada do balcão e guardo todas na caixa de ferramentas então saio da sala e fecho a porta. Enquanto eu caminhava de volta para meu quarto passo por um dos corredores, que dava para um dos quartos e vejo Maitê entrado sendo seguida pelo mesmo cara da noite passada. Soltado um suspiro que estava segurando, contínuo em direção ao meu quarto e quando chego fecho a porta e me deito na cama e fecho meus olhos, então como sempre ouço os gemidos dela chegarem em meus ouvidos. Com raiva me levanto e pego a chave da minha moto e saio abrindo a porta com raiva e acabo esbarrado em alguém mas não paro, para me desculpa tudo o que eu queria era sair daqui antes que eu invadisse aquele quarto a arrancasse aquele desgraçado de lá. Só de imaginar o que ele poderia estar fazendo com ela e com o corpo dela me dá vontade de matar ele. Após chegar na casa do Mikey eu desço da moto e a deixo estacionada ao lado da calçada, e abro o portão e subo as escadas em direção ao quarto do Mikey. Então entro e fecho a porta com toda a força o acaba acordando Mikey que estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Mʏ ʙɪᴛᴄʜ°-𝑲𝒆𝒏 𝑹𝒚𝒖𝒈𝒖𝒋𝒊
Fanfiction- Por que você se mete na minha vida Draken - 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊 𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚓𝚊 𝚒𝚛𝚛𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊, 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎. - 𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲̂ 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗼𝗿𝗿𝗮.- 𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛...