[...]Acordei cedo hoje tava precisando refletir então de manhã fui caminhar um pouco. Agora estou voltando pra casa no meio do caminho lembrei que tenho que treinar aquela piranha... Cheguei e subi logo para o meu quarto , a casa tava um silêncio acho que os outros estão dormindo ainda.
Fui tomar um banho , não precisava porque eu vou suar de novo , dessa vez não lavei o cabelo só o corpo mesmo. Me vesti com uma roupa de treino comum e desci pra cozinha para comer alguma coisa , assim que entrei avistei um ser com cabelos platinados sentado na mesa tomando café.
— Bom dia mikey – caminhei até a geladeira , abri e tirei de dentro uma caixa de leite.
Mikey – Oii bom dia – coloquei o leite no copo e me sentei na mesa em frente para ele – animada para hoje ?
– Nem um pouco – escutei ele dar um suspiro, peguei uma faca e cortei uma fatia de bolo de chocolate que estava encima da mesa. Mikey se levantou caminhou até a pia e levou sua xícara , enquanto isso eu comia.
Mikey – Tenta ser legal com ela – falou e saiu da cozinha me deixando sozinha.
– Legal um caralho , se aquela vadia encher meu saco eu acabo com ela – falei pra mim mesma
Depois de um tempo sozinha naquela cozinha enorme eu escutei passos descendo as escadas vindo em direção de onde eu estou , olhei a figura que entrava pela porta e era a vaca da kimi. Qual o motivo de eu não gostar dela ? Não sei , só não fui com a cara dela.
A vadia passou por mim sem nem olhar pra minha cara , levantei e coloquei o copo na pia o lavando em seguida. Olhei pra cara dela de sonsa , minha vontade era de pular no pescoço daquela galinha.
— Vai pra academia assim que terminar de comer — falei saindo da cozinha. Sim aqui tem uma academia, fui direto para a academia e comecei logo a me alongar... passou uns 30min e a vaca chegou , ela tava com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo e roupas de treino.
— Da uma alongada antes – ela começou a se alongar e eu fiquei socando o saco de bancadas enquanto isso. – já tá bom de alongamentos – ela parou o que tava fazendo e olhou pra mim.
Kimi – O que eu tenho que fazer ?
– Me ataca – ela me olhou um pouco confusa – me ataca com tudo , quero ver seu potencial – ela fez pose de ataque e veio pra cima de mim , seu primeiro movimento foi um soco que eu desviei com facilidade, ela foi dando vários socos eu desviava de todos – você só tem isso ? – assim que falei isso ela começou a usar a pernas dando chutes.
Me distrai por um segundo e ela acertou um chute em minha costela fazendo eu me desequilibrar um pouco , sua força é mediana – dei um sorriso de lado , agora é minha vez de atacar vadia – pensei.
Me posicionei em forma de ataque , ela continuava com Seus socos e chutes , dei um rasteira nela e a mesma caiu no chão, me aproximei dela estendendo a mão para ela poder levantar , a morena deu um tapa na minha mão e levantou sozinha. Voltamos a fazer a mesma coisa de antes , ela quase acertou um chute na minha cara sorte que eu desviei logo. Procurei uma brecha para poder dar um socão na cara dela.
Achei , me aproximei mais dela e com metade da minha força dei um soco em seu rosto no lado direito , a mesma cambaleou pra trás e pós a mão no rosto , sua expressão era de raiva , muita raiva , do nada ela veio correndo em minha direção , aproveitei a chance e dei um chute em seu rosto no mesmo lugar onde dei o soco , a morena caiu desmaiada no chão.
– Caralho – me aproximei do seu corpo caído – não era pra ser tão forte ao ponto dela desmaiar – eu tava com tanta raiva dela que não medi a minha força – Eii kimi acorda – eu balançava seu corpo na tentativa dela acordar – já sei – corri até o banheiro da academia e enchi um balde de água , sei que é exagero mas só era o que tinha lá, voltei e joguei a água em seu rosto. Kimi abriu os olhos – Finalmente acordou – falei aliviada.
Kimi – O que aconteceu ? – ela se sentou e colocou a mão no rosto fazendo uma cara de dor.
— Sem querer – mentira – acertei um chute em teu rosto. O lado direito do rosto dela tava inchado e muito roxo , ela se levantou e olhou pra mim com uma cara nada boa.
Kimi – você vai pagar por isso – ela falou furiosa e saiu do local.
– Como se ela fosse fazer alguma coisa – falei e sai da academia indo para o meu quarto.
Desculpem a demora🥺
Comentem o que estão achando da fic , eu estou odiando.
Não desistam da fanfic !!!
Beijos <3
⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black angel - Tokyo Revengers
FanfictionEM REVISÃO... Blαck αngel 𝐵𝓎 𝓋𝒾𝓋𝒾𝒾 𝔅𝔬𝔫𝔱𝔢𝔫 / 𝔱𝔬𝔨𝔶𝔬 𝔯𝔢𝔳𝔢𝔫𝔤𝔢𝔯𝔰 🥇| #tokyorevengers - 12/01 🥇| #bonten - 17/01 🥇|#Sanzu - 20/01 🥇|#ranhaitani - 31/01 🥇|#Animes - 04/02 🥇|#mikey - 13/02