𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍

689 55 38
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲
ᵈᵃᵗⁱⁿᵍ

Violet estava indo para a sua aula de química, mas sentiu alguém a puxando para dentro de uma pequena sala e na mesma hora, ela brilhou os olhos e quando se deparou era Isaac.

Calminha aí, amorzinho, sou só eu. — ele diz a ela e seus olhos voltam ao normal.

Ficou maluco? Não me assusta desse jeito. — Violet briga com ele, porém ele ri. — O que foi?. — ela pergunta sem entender.

É porque você fica muito bonita quando está com raiva. — Isaac a responde e a beija e eles ficaram se beijando por um bom tempo.

Violet sentia que estar com Isaac era bom, ela se sentia bem, se sentia segura, ela sabia que podia confiar nele e que ele não a magoaria, era uma sensação muito boa, e em 18 anos de sua vida, ela nunca havia sentido isso antes, as coisas com ele eram amorosas, e ele era extremamente carinhoso e parecia gostar muito dela.

O que foi?. — Violet pergunta a ele.

O que você vai fazer hoje à noite?. — ele retruca a pergunta segurando o rosto dela com suas mãos.

Eu não sei, acho que nada se o Scott ou Stiles não me arrumarem problemas. — Violet o responde.

Que ótimo, porque eu queria te levar em um lugar. — ele diz a ela.

Onde?. — ela pergunta curiosa.

É surpresa, á noite eu te mostro. — ele diz a ela.

Não gosto de surpresas. — Violet diz na tentativa de ele contar para ela aonde eles iriam.

É uma pena, porquê você só vai descobrir de noite. — ele diz a ela, e antes que a mesma pudesse dizer algo, o sinal bateu.

Eu tenho que ir. — Violet o avisa.

Tem mesmo?. — ele pergunta.

Tenho, eu não posso perder a aula de química. — Violet o responde.

Tá bom então, eu te vejo a noite?. — ele a olha, e o brilho que ele tinha no olhar era extremamente perfeito.

Sim. — Violet o beija e sai de , ela também tinha um brilho no olhar, e era um brilho que nunca havia se quer estado antes.

 — Violet o beija e sai de lá, ela também tinha um brilho no olhar, e era um brilho que nunca havia se quer estado lá antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora