Capítulo 3 - Mi (E)

25 3 3
                                    


Acordou no dia seguinte com a luz do sol em seu rosto. Se sentou e esfregou os olhos para ajustar sua visão, só então percebendo que havia esquecido a janela e a cortina aberta quando fugiu à noite. 


Bem, pelo menos agora não precisaria abri-la como fazia todos os dias pela manhã. Arrumou a cama e notou o celular na mesa de cabeceira. Talvez fosse hora de deixar o músico ter seu contato também.


— Oi, é o Min-gi. Te mandando essa mensagem pra você conseguir me adicionar aí. 


Poucos segundos depois, viu que ele ficou online, visualizou e logo começou a digitar.


— Ei!! Beleza, agora posso te irritar por aqui também! 


Um sorriso tímido se formou no rosto de Park. Ele voltou a digitar.


— Já tá acordado? São sete da manhã.


— Sou um homem de muitos compromissos. — Min revirou os olhos. Conseguia imaginar o tom de voz confiante dele dizendo a frase.


— Quais as músicas que você tava pensando pra gente tocar? 


O outro demorou um pouco mais para responder, até enviar o link de uma playlist. 


— Essas aqui! Mas não precisa aprender todas agora não.


— Beleza. — Min iria escutá-las mais tarde de qualquer forma, as músicas ali presentes chamavam sua atenção.


— Na verdade, cê podia até tocar uma clássica lá na hora, quem sabe?


— Acho que eu ia espantar todos os clientes.


— Haha! Não vou deixar isso acontecer.


— Então é melhor não me deixar tocar nenhuma música clássica! 


— Deixa comigo! — Ryan mandou a mensagem acompanhada de um emoji piscando. 


Ele bloqueou a tela e deixou o celular descansando no mesmo lugar. Era melhor começar a praticar o quanto antes.


♫ ♫ ♫


Os pais dele não puderam deixar de notar que as músicas que ele tocava eram diferentes do usual. 


— Querido? O que está tocando? – Ouviu sua mãe se aproximar e perguntar ao seu lado, o despertando da atenção que prestava ao instrumento.


— Estou treinando outros estilos. – Ele esperou por alguma reação dela. — O que achou? 


— É... diferente, uma boa ideia talvez. – ela admitiu, colocando a mão no ombro dele demonstrando apoio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

partituraOnde histórias criam vida. Descubra agora