Um novo começo?

1.1K 57 117
                                    

Avisinho aqui rapidinho desculpe por tomar seu tempo é que eu escrevi essa fic pq eu gosto do shipp e não quero ter que brigar por conta disso, outra coisa é que nessa fic muichiro e genya tem 16 anos os dois ok.

só isso mesmo tenha uma boa leitura e espero q goste :)

Bom, numa tarde de domingo estavam dois garotos aproveitando seu final de semana, cada um em sua casa nem esperando que encontrariam pela primeira vez. Para explicar melhor na cidade onde moram existe uma lenda que quando duas pessoas foram feitas para ficarem juntas elas tinham uma conexão inquebrável e quando finalmente se encontrassem sentiriam a conexão um do outro se unindo e um sentimento a mais começariam entre os dois. A maioria da cidade acredita na lenda o que era diferente dos dois adolescentes, os dois desistiram do amor e todo esse lançe de encontrar uma conexão.

Muichiro Tokito.

Muichiro era um garoto bem popular na escola e seu irmão gêmeo também porém Muichiro além de ser esquecido nunca foi sociável até as garotas de sua escola ficavam disputando quem iria quebrar seu coração de gelo, além do fato dele estar em dúvida de sua sexualidade.

Genya Shinazugawa

Genya não tinha muitos amigos por causa das pessoas acharem sua aparência bruta, o garoto era alto com algumas cicatrizes em seu rosto e braços mas isso não o fazia uma pessoa ruim aliás ele era uma pessoa muito gentil, outros colegas de sua classe zombava dele e não gostavam de andar com ele após se assumir Bi. Então ele desistiu de procurar uma pessoa porque já tinha conhecido gente de muito mal caráter.

Já era domingo de tarde reclamava Genya pois amanhã iria que ir pra escolamas não era qualquer escola, bom para especificar ele não estava aguentando o bully que faziam com ele e contou tudo a sua mãe sobre o que acontecia, ele pensou que sua mãe iria reclamar com a diretoria da escola sobre isso mas ela decidiu transferir ele para uma nova escola...

- Mãe, Por que você vai me transferir? invés disso porque você não só reclama do que fizeram comigo

- Meu filho de eu fizesse isso só seria mais motivo pra te zuarem, aliás você vai para o ensino médio é bom para ter um novo começo, uma nova vida...

- Muito obrigado mãe por tudo

Genya diz isso abraçando sua mãe fortemente

- Eu farei qualquer coisa para fazer você feliz Genya nem que eu tenha que pagar uma escola mais cara

Sua mãe diz retribuindo o abraço..

Eles pararam de se abraçar mas no fundo Genya se preocupava se ia se adaptar na nova escola, ele tinha que parar de pensar nisso um pouco e começar a arrumar sua bolsa para o dia seguinte.

Com Muichiro:

Muichiro estava no parque perto de casa, tinha ido lá para pensar um pouco porque seu irmão gêmeo Yuichiro estava completamente irritado e brigando com todos que apareciam em sua frente e ele não queria ser o próximo e tbm para fugir um pouco das garotas que corriam atrás dele em todo lugar.

Como é que ele ia namorar uma garota sem esquecer o nome dela, Ele ficava questionando isso sempre para seus pais e irmão e eles sempre diziam a mesma coisa "quando encontrar alguém que tenha conexão com você nunca irá esquecer seu rosto e o seu nome". Mas como ele irá achar essa pessoa, quando, onde, é realmente Muichiro Tokito não era uma pessoa muito paciente quando se falava nessas coisas.

-Sinceramente eu já estou cansando de ficar esperando uma pessoa quero acha lá logo!!!!

exclamou o garoto já um pouco estressado sobre assunto mas permanecia com uma expressão calma em seu rosto, ele puxou a seu irmão gêmeo a isso esse estresse de ficar esperando alguém algo porque Yuichiro também era impaciente com esses tipos de coisas porém seu pai nas situações mais estressantes sempre foi paciente e tinha uma expressão calma em seu rosto, qualquer um que olharia para os olhos de seu pai daria pra perceber que ele é dificilmente ficaria estressado.

Conexão inquebrável   GenmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora