Eu e João estávamos nos encarando, ele teria ousadia de me desafiar? Acho que ele não entendeu que pela Mariana eu pulo ate de bangjump.
~Não Lucas ele não esta duvidando, será se da pra se aquietar um pouco?...-Aline interrompe.
~Deixa eles Aline, quero ver ate onde isso vai....-Mariana fala.
Quem diria que a própria Mariana incentivaria essa situação, isso so me da mais vontade de a provoca-la, porem vou me focar nas provas primeiro, tenho uma aposta para ganhar.
~Eu não teria a coragem de duvidar de você Lucas, ja me provou que tem atitude e muita loucura, a festa foi feita pra mim mas você é o foco aqui...-Ele ri.
~Então vá ate o microfone e tome o foco pra si amigo, você é o aniversariante não é mesmo?.
Ele arregala os olhos e ri, parece que ele não tinha pensando nisso, ele volta a andar em direção ao microfone, parece que não sou o único que vai aprontar uma.
~Nesse dia tão magnífico, pq não uma música romântica e uma dança no meio do salão? E é por isso que peço ao DJ pra tocar uma musica leve e peço a maravilhosa Mariana, dançaria comigo?....-Ele ri olhando pra mim.
Que astuto, não sei se está me provocando ou tentando voltar com ela mas sei que ele foi bem astuto e ousado, não tinha pensado nisso.
Mariana se levanta, solta um sorriso elegantemente falso e diz o que eu menos esperaria:
~Não quero, obrigado pelo contive.
Algumas pessoas seguraram o riso enquanto outras estão admirados pela resposta, eu amo essa garota sinceramente, essa festa está sendo uma das melhores se não a melhor da minha vida.
~..........ok Então...-João larga o microfone e volta pra mesa, se senta e fica calado, enquanto todos voltam a atenção pra nos.
~Não posso deixar essa música tocando e não aproveitar, então Mariana gostaria de dançar comigo?.
~Claro, era o que eu estava esperando...-Ela sorri.
Foi gratificante ver a cara de surpreso do João e todos segurarem a risada, peguei na mão de Mariana e fui em direção ao meio do salão e começamos a dançar, sem parar de nos encararmos.
~Gostando da festa?.
~Sim, foram muitas emoções derrepente mas estou me divertindo muito...-Ela ri descontraída.
~Definitivamente são muitas emoções, então falando em emoções, você disse que eu poderia ate ter ganhado um beijo seu.
~Quer mesmo me beijar agora? Na frente de todos? Depois de uma rejeição ao João?...-Ela diz se divertindo.
~Você sabe que eu teria coragem disso mas e você? Tem essa coragem toda?.
~Lucas......me beija logo.
Dito isso, eu não perdi tempo e a beijei ali mesmo, na frente de todos, não ouvi muito pq estava muito feliz de poder beija-la novamente, nossa e que beijo, um beijo apaixonado e seduzente e que ficava mais intenso, porém foi rapido demais....e faz sentido ja que mais um pouco e iriamos pra um lugar mais privado.
Assim que paramos o beijo, podemos ouvir palmas, assobios e ate risos, essa festa vai ser inesquecível para muitos e eu definitivamente sou um deles.
~Você esta dando uma bela festa senhor administrador....-Mariana tira sarro.
~Pode ser mas a mais bela da festa é definitivamente você.
Depois de dançar umas 3 a 4 musicas voltamos pros nossos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Laço entre nós
Romansa"Lucas de 18 anos, estava de volta a cidade que morou até os 7 anos, pretendia apenas passar seu ano final do ensino médio tranquilo, mas nem sempre a vida é tranquila, o que lhe aguarda nessa nova vida? Romances? Inimizades? Amizades novas? Brigas...