Como num dia normal você acorda faz suas higienes e se arruma pra ir no campo de treino.
(Sua roupa de treino:)(O sistema de outras Fanfics se n gostar troca e outra coisa vc tem muito mais peito tá n se preocupa)
Saindo da sua casa vc vê a cherry
-Eai rar-fala com um leve sorriso.
Cherry -Eai S/a-fala com um sorriso contagiante enquanto a mesma faz o sinal de paz.
-Vamo lá pro campo se n o Apuh vai nos comer no pau-falo andando a frente dela.
~•No campo•~
Já estávamos todos lá menos a Nogal eu nunca gostei muito dela, mas falando nela ela chegou.
Nogal -Desculpa Apuh e-ela é interrompida pela bronca do Apuh
Apuh-Desculpa?DESCULPA? AÉ A S/N QUE É A MAIS ARRUMADA AQUI CHEGOU ANTES DE VC ISSO É HORA DE CHEGAR?!
Lg-Ei! Vai com calma!Ela conserteza tinha um motivo.
""=Pensamento
"Quando era eu que me atrasava e levava bronca ele só deixava quieto mas agora que é a Nogal é claro que ele tem que defender."Fico com cara emburrada olhando bem na cara da Nogal e ela olha pra mim com um olhar de superioridade, o Apuh sabendo que vai acontecer barraco fala.
Apuh-Vamos começar o treinamento.
O Apuh estava sorteando os pares foi eu contra a Nogal finalmente posso atacar ela e ninguém vai reclamar.
FINALMENTE chega a nossa vez de batalhar.
A luta começa ela joga poções de lentidão mas sem sucesso pois eu as cortei no meio do usando a minha mão , mas um dos vidros acabou indo no meu braço.
-Ugh! -falo com cara de raiva .e logo em seguida falo-Vc já me atacou agora é a minha vez de atacar.
Eu utilizo a minha espada feita com fibra da dimensão do trovão azul .
-Poder de Trovão azul globo de Trovão.A Nogal cai no chão inconsciente e como sempre o querido Lg vai correndo pra ela.
Olho para o meu braço eu estou perdendo muito mas muito sangue mas n dou a mínima. Mas o Pedruxx como o preocupado que é vem logo correndo até mim junto da Cherry Jazz e da Sam
O Pedruxx me perguntou se eu tinha feito experiências pra ficar tão forte.
O Jazz me perguntou se eu já matei alguém .
A Cherry me perguntou se eu estava bem.
E a Sam ficou me chamando de Barraqueira.
Os outros todos estão com a Nogal, mas é claro que a Ayu como é minha melhor amiga de infância logo vem ter comigo e me abraça falando.
Ayu-VC SABE O QUANTO ME ASSUSTA VC LUTAR VC É COMO UMA IRMÃ MAIS VELHA PARA MIM.-ela estava praticamente chorando.
Pedruxx-Agora n á tempo para chorar vc tem que ir AGORA pro hospital.-fala me pegando no estilo de noiva.
Ayu POV.
Quando o Pedruxx pegou a S/n em estilo de noiva eu vejo pelo canto do olho que o Lg estava olhando o mesmo estava com uma expressão séria, me pergunto o pq ah mas isso n importa eu sigo o Pedruxx juntos com os outros que estavam com a S/n.Ela teve que ficar um tempo no hospital, mas a Nogal teve que ficar mais tempo.
S/n POV.
Estava na cama de hospital e a cama da Nogal estava na minha frente.
-Nogal-falo me sentando na cama de hospital.
Nogal-Oi?-falou ela olhando para mim .
-Desculpa por ter usado aquele ataque-falo olhando para baixo.
Nogal-Que q nada deixa pra lá-ela diz sorrindo.
Enfermeira-Desculpa enterromper a sua conversa mas vamos ter que trocar ela de quarto.
Nogal-Oh tudo bem...-fala com um olhar triste enquanto a enfermeira vai desligando os meus aparelhos para poder me mover de quarto.
~•Alguns dias depois•~
Eu tô muito feliz, os dias em que eu tive no hospital todos da cidade vieram me ver até mesmo a Nogal se levantou da cama dela pra me ver, bem todas menos o Lg que estava só visitando a Nogal ele só vinha aq pra ajudar a Nogal a ficar de pé.
~•Depois de sair do hospital•~
Apuh-Pra comemorar que VCS lutaram tão bem vamos fazer uma festa na piscina!
T.....................B................................C
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Topcraft Fanfic]
FanfictionLembrando que essa história é pra todos mas especialmente para a @Mari_h8. Essa história vai acontecer com as SKINS dos topcraftianos. Basicamente as skins dos jogadores vão viver em topcity como se fosse a vida real . Essa fic é S/n × LG ou lagota...