4:os lindos cabelos roseos

525 55 6
                                    

Sakura chorava e pediu por misericórdia a sua mãe.

- mamãe por favor deixe meus cabelos prometo que não irá mais acontecer

- fique quieta deveria ter pensado antes é até melhor corta-lo ficará mais fácil usar a peruca.

- mamãe não por favor

E então ela viu seus cabelos no chão como queria sair daquela maldita casa nem que fosse para morte não os suporta mais,a garota agora tinha os cabelos curtos um pouco acima do ombro (com na foto da capa da fic) Sakura se sentia tão mal ela amava tanto seus cabelos Sakura tinha tomado uma decisão agora ela iria se casar com o duque ele era jovem, bonito e ela viveria bem ou ele ou o marquês e com certeza ele não se casaria com aquele porco.

No outro dia Sasuke estava em seu escritório e foi surpreendido pelo senhor e senhora haruno.

- oq desejam ?

- senhor viemos saber se aceitará nossa oferta..nossa filha

- eu sei que ela tem aqueles cabelos mas eu dei um jeito e ela usará peruca perto do senhor

- oq quer dizer com jeito? Oq fez ?

- eu os cortei._sasuke bufa e coloca a mão no rosto

- eu aceitarei a sua filha,agora saiam porque são piores que  porcos.

Kakashi entrou na sala e o viu com a mão na cabeça.

- oq há senhor?

- como podem entregar ela assim? Aquela garota parece ser bem judiada

- bom senhor a vários tipos de pessoas

E ali estava Sasuke pensando agora em si mesmo.

- sim Kakashi vários tipos de pessoas.

Seus pais chegaram apressadamente.

- Sakura o duque a aceitou,iremos lá amanhã para falar de casamento

Sakura apenas assentiu não é como se quisesse casar com o duque porque quer ela só iria se casar porque ele era a melhor opção,a jovem ficou no seu quarto já que era o mais confortável porque podia ficar sem a peruca pensando em como ia ser estar casada..ainda mais com Sasuke.

- irmã?

- pode entrar Elizabeth.

- fiquei sabendo por mamãe,como está?

- estou perdida Elizabeth

Ela deitou a cabeça sobre o colo da irmã que possuía uma barriga grande devido a gravidez.

- querida eu sinto muito vc não merecia casar-se assim.

E ali foram depositados carinhos até a rosada adormecer

Já era outro dia e logo cedo Sakura estava arrumada antes do almoço iriam a casa do Duque

- será um casamento muito lindo,com todo dinheiro q o duque tem.

Ela só ouvia essa palavra dinheiro ah como odiava de tanto ouvir dar boca de seus pais, então foram para casa do Duque.

Lá Naruto estava eufórico.

- finalmente uma mulher eu tenho que conhecê-la

- Naruto devo lembrá-lo que é um casamento que está pagando um dívida.

- não estrague o momento Sasuke.

- senhor chegaram.

- mande-os entrar marllie

Logo entraram o homem a mulher e a jovem.

- bom dia vossa Graça.

- bom dia_disse Sasuke ao homem bem seco

- senhor o casamento_naruto interrompeu a mulher.

- já estamos terminando tudo só preciso ver qual o vestido é do agrado da noiva.

- oh ótimo.

- casandra vc pode levá-la?

- claro venha_ casandra subiu com a jovem e então começou a mostrar os vestidos casandra insistiu para que ela provasse todos e assim o fez Sakura se encontrou por um que tinha renda com flores singelas que brilhavam.

- ficou perfeito será este?

- sim..

Disse e deu um mínimo sorriso ela estava se achando muito bonita o duque apareceu a porta

- duque oq faz aqui da má sorte com licença

- casandra só quero falar com a minha noiva eu posso ?

- depois q eu trocá-la

E então a porta foi fechada e aberta minutos depois.

- posso ficar a sós com ela ?

- claro

Casandra saiu e o homem voltou a atenção a jovem

- pode tirar sua peruca ?

Sakura estava receiosa seus cabelos estavam horríveis mas ela o fez, Sasuke a olhou e em sua cabeça ele pensava em como o corte deu mais destaque ao rosto da garota.

- sua mãe disse que havia cortado fiquei... preocupado

A cabeça de Sakura estava confusa o homem parecia tão duro e frio e agora com a mesma expressão seria dizia estar preocupado

- eu estou bem.. ficou feio mas eu uso a peruca mesmo então.

- não deveria seu cabelo é bonito e não está feio o corte lhe caiu bem

A garota corou um pouco e agradeceu.

- bom espero vela até o dia do casamento é daqui uns semana creio que não queira casar com um completo desconhecido vc pode vim aqui quando quiser mas se não quiser não vou obriga-la a escolha é sua senhorita haruno.

- está bem eu virei.... até logo Duque

Jovem saiu da sala e foi para carruagem da família,Sakura estava curiosa agora o duque não parecia tão doce como foi agora a pouco...bom mesmo com a cara carrancuda pensou e sorrio sozinha.

- como foi ?

- oq?

- o duque foi atrás de vc oq ele disse

- para vir mais vezes até o dia do casamento.

-isso parece ótimo

Sua mãe estava feliz claro,sua irmã tinha sido mais esperta...se apaixonou por um homem de família rica mas não tão quanto o duque e infelizmente até a família de Lian ia mal a guerra trouxe consequências a economia dos reinos e minha mãe via Sasuke como a porca de ouro.

O mistérioso Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora