~Hongjoong on~
Sabe quando erramos mais amamos isso?,era o que eu estava vivendo, sn minha aluna de 17 aninhos, sn veio do Brasil quando era uma bebê. Sn e uma menina amável e maravilhosa, sexy e muito sensível,mesmo ela tendo 17 anos,a garota é uma porra de gostosa, maravilhosa aquela bunda grande e masia, os seios dela médio,tudo era lindo. Eu e sn estávamos nos pegando a uma semana.Sn:bom dia professor-apareceu na minha sala-desculpa a demora, dormi tarde ontem.
-só a roupa-
Hg:entre,e tranque a porta-ela trancou-
Sn:porque me chamou aqui?,justo no sábado de manhã?,na escola não tem ninguém professor-fez um biquinho fofo-
Hg:vem aqui gatinha-ela vem até mim,eu sento ela em meu colo-vir você com abraços com yugyeom, não gostei neim um pouquinho-mordi seu pescoço-sabe querida, nessa situação que estamos vivendo, e só eu e você. Nada de ficar com outros garotos.
Sn:nada de ficar com outras mulheres professor-me olhou sapeca-eu não tenho ciúmes, mas se estar me colocando essa regrinha,eu também vou usar-la contra você.
Hg:aigooo,eu que deveria te dominar, mais infelizmente é você que dominar meus pensamentos-dei um tapa em sua coxa grossa-saudades de te fuder gostoso, de ver seus peitos balançando ao ritmo da fodar-dei um chupão na língua dela-deliciosa.
Peguei ela deitando na mesa, jogando tudo no chão,e ela dando risadinha travessa.
Sn:e agora?,tá tudo na chão, você vai ter um trabalho pra ajuntar tudinho-falou enquanto tirava sua blusa e sutiã, pretinho com os desenhos de 🍒. -
Hg:depois arrumo essa merda,meu foco agora é fuder com força, rápido,e sem dó-ataquei seus seios com força, chupei o esquerdo enquando fazia massagem no direito, e dava uns tapas. Gemia loucamente-ser você gemer alto,vou foder sua boca com todas minhas forças e energias.