Capítulo 5

436 14 0
                                    

Gente linda do meu coração a foto acima é da Laura Bitencuor a best friend da nossa queria lolla.

********

PAOLLA MUNIZ.

Sou acorada com uma pessoa se jogando em cima de mim e gritando:

-Acorda amiga lindaaaaa!!! Você ja esta atrasada para aula e eu estou com fomee morrendo de saudades do bolo da tia bia.

-Que saco Laura, poxa você não tem mais o que fazer a essa hora da manhã não? Quando consegui dormir ja eram quase 5 da manhã e você vem me falar de café da manhã?! Eu quero é dormir.- Digo e ela me olha com um sorriso maldoso nos lábios.

-Eu percebi que o be dormiu aqui. Aliais ele esta com uma cara de quem não dormiu nada essa noite, e não tira aqule sorrizo de quem fodeu a noite toda... -ela diz colocando a não em seu queixo e fazendo uma breve pausa na fala para refletir sobre as informações que ela acaba de capturar. -Pera. Para tudo. Paolla Muniz você vai me contar tudo o que aconteceu essa noite. E trate de não me esconder nada, pois eu te conheço desde que você aida usava fralda,então não me esconda nada.- Ela diz, e eu me ferrei. Como eu vou conseguir esconder uma coisa dessas da minha best? Ela que me conhece como a palma de sua mão. Eu jamais condeguiria mentir pra ela. Bom então la vamos nós... começo a contar tudo.

Ela ja sabia de tudo o que aconteceu, desde q eu o provoquei dizendo que iria dormir pelada, até a parte em q eu acho q ele não gostou muito da minha resposta referente a ultima pergunta dele.

Assim que termino de falar tudo o o que aconteceu pra Laurinha, me arrumo e nós descemos para o café.
Chegando a cozinha digo bom dia a mamãe e ao pe com um beijo no rosto. Quando chega na vês do bê ele simplesmente fica rouxo de desconforto. Sera que esse menino não sabe disfarçar não?

E assim que mamãe me pergunta se eu dormi bem eu respondo com a maior normalidade e um sorriso completamente inocente.
-Dormi como um anjo mamãe!
-A amiga de anjo voce não tem nada.- Minha linda best retruca e bê se engasga com o suco.

-Vamos parar com isso, eu não quero perder a fome e estragar meu dia com esses comentários. E você Bernardo anda logo com esse café e vamos pra faculdade antes que eu perca a cabeça de vez. E não ouse olhar pra minha irmã.- Meu lindo mano diz e vai se levantando.-Droga perdi a fome, bom dia pra vocês, ANDA LOGO BERNARDO.- Ele sai da cozinha e vai para o seu quarto.

-Ouxe que moreno mais estressado, e você não vai fazer nada não mãe?- Pergunto para mamãe que continua concentrada em sua caneca de chá e alguns papéis da empresa de engenharia que ela teve que assumir a presidência, junto com o pai de bê, após a morte de papai.

-Eu não me meto nisso. Não mais.- Ela diz sem desviar a atenção de seus papéis ou de seu chá.

-Merda Bernardo ta fazendo o que ai ainda? Vamo cara to sem paciência nenhuma. - Pedro diz descendo as escadas em direção a porta da sala.

-Meninas, tia, deixa eu ir por que o moreno ta nervoso.- E assim be se vai com um sorriso de molhar calcinha direcionado pra mim. "Alguém, outra calcinha por favor!" Grito em meus pensamentos.

Você é MINHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora