Pov Anne
Havia conseguido convencer Eli de ir a festa comigo, eu não sou o tipo de pessoa que gosta de festas, mas queria dar início ao meu plano de juntar Eli e Moon de novo, mas não sabia que a garota não havia ido a festa, só soube depois.
E também não foi apenas para bancar o cúpido, soube que Robby vai estar lá, e mesmo não querendo admitir, queria vê-lo.
Fomos os primeiros a chegar na festa, aproveitei para ajudar a arrumar os últimos detalhes, o lugar dentro de segundos já estava lotado, a música alta, as luzes Leon, e copos de bebida espalhados por todos os lugares.
Eu e Eli estavamos conversando, quando vejo Robby e Tory entrando no salão juntos, suas roupas combinavam e ela estava com o braço enganchado nele, eles sorriam e pareciam felizes, pensei, e por algum motivo meus olhos começaram a encher de água.
__ tudo bem odia-la. Disse Eli, o encaro confusa, e o noto que o mesmo olhava Tory
__ eu não a odeio... Não posso odia-la... Ela é minha melhor amiga... E ele .... Ele é... Quer saber?! Deixa pra lá... Tenho uma ótima ideia pra juntar você e a Moon de novo. Digo mudando de assunto, passando a mão pelo rosto.
__ você devia parar de tentar ajudar todo mundo... Isso é um problema. Disse Eli
__ eu não... Estou feliz por eles... Minto,dando um sorriso de lado.
__ quem você quer enganar? Perguntou Eli
__ eu mesma... Respondi em um sussurro.
Robby e Tory começaram a dançar, de uma maneira um tanto estranhas, eles pareciam estar competindo com Miguel e Samantha, ou é coisa da minha cabeça?
Eli foi buscar algo para beber, enquanto fiquei sozinha, vi Samantha ir encher seu copo, e vi também quando Tory foi atrás, me aproximei para escutar melhor.
__ você tá sempre atrás de mim na fila... Primeiro Miguel.. agora Robby.. eu tenho um resto de cupcake se você quiser. Começou Sam sorrindo irônica.
Perai... Como assim Robby?? Pensei indignada
__sabe... Eu quebraria sua cara agora... Mas eu prometi pra sua mãe que não ia. Disse Tory
__ fica bem longe da minha família. Disse Sam
__ desculpa... Eu não recebo ordem de piranhas... Beleza?! Disse Tory se aproximando da morena.
Sam se virou de costas, respirando fundo, já acabou? Pensei, minha intuição tinha achado que daria uma "bela" briga.
Mas eu acho que ela estava certa, já que Sam acertou um chute na barriga de Tory, enquanto a mesma estava distraída.
As pessoas amam barraco, já que todas já estavam observando as duas, inclusive eu, que estava assistindo tudo de camarote.
Miguel chegou correndo, tirando Sam de cima de Tory, enquanto isso Tory tentou atacar a morena, mais Miguel a segurou, os dois caíram no chão, houve um clima, não pode ser só eu que percebi..
Eu estava amando tudo isso, até que Robby apareceu..
__ solta ela. Disse Robby puxando Miguel de perto da garota, depois ajudou Tory a levantar, as duplas se olharam de uma maneira furiosa e começaram a lutar entre si, uma luta misturada com dança?! Me perguntei.
Percebi que eu estava muito perto da confusão e que alguma hora ia sobrar pra mim, não estava afim de ficar com um olho roxo ou levar um soco, me levantei, mas um garoto passou correndo e me empurrou "sem querer" para o meio da briga, tentei desviar de um soco que Sam tentou atingir Tory, mas acabei levando um chute de Miguel, senti uma forte dor em minha barriga, e perdi o equilíbrio, senti o impacto de meu corpo com a água gelada.
Pode parecer clichê, mas eu não sei nadar...
Pov Robby
Desde que coloquei meus pés no salão da festa, a primeira coisa que vi foi Anne, ela estava linda, usava um vestido azul claro, acima do joelho e sua alça era bem fina, seus cabelos loiros estavam soltos, percebo meu estômago embrulhar quando vi Eli/ falcão ao seu lado.
A mesma pareceu encomoda ao me ver com Tory, passei a festa toda a observando de longe, até que Tory me chamou para dançar, e nos divertimos muito, não me entenda mal, eu e ela somos apenas amigos.
Já estava estranhando a demora de Tory que havia apenas ido buscar uma bebida, sai em busca da garota, e vi Miguel a segurando no chão, enquanto a mesma mandava ele a soltar, pareciam estar brigando, e depois disso vocês sabem o que aconteceu...
A briga começou, e parecia não ter fim, até que... Miguel chutou Anne que estava no meio da briga, alguém pode me explicar o que ela estava fazendo lá?
Nunca senti tanta raiva do garoto, mais o mesmo parecia tão surpreso quanto eu, vi a loira perder o equilíbrio e cair na piscina.
Na mesma hora me joguei atrás da garota, não ligando para a roupa cara, que com certeza teria que me explicar para Terry... Mas era Anne... Já ouviu aquela frase.. Que diz que o vilão deixaria o mundo queimar para salvar sua garota... Já o herói a sacrificaria para salvar o mundo??... Não me considero um vilão... Mas eu deixaria o mundo queimar para salvar Anne.
Meu corpo entrou em choque, por conta da água gelada, voltei a superfície com a garota nos meus braços, ela estava encharcada e tremendo não sei se de medo ou frio.
__ ainda não sabe nadar? Perguntei e ela negou
__ obrigada... Você é quase meu príncipe. Disse ela brincando, com os braços agarrados em meu pescoço, nos encaramos e meu olhar desceu para a boca da garota.
__ quase? Pergunto, e a mesma abriu a boca para responder, mas Tory empurrou Sam na água, e Miguel empurrou Tory, que puxou o mesmo pelo pé, jogando água para todo lado.
No fim a festa, havia se tornado na piscina...
__ estou feliz por você e Tory. Disse ela alto, por conta do barulho, e ela fez aquilo de mexer no cabelo quando mente.
__ o quê? Do que você tá falando? Eu e Tory.. Comecei a dizer
__ Anne você está bem? Fui interrompido por Eli, que parecia preocupado com a loira__ você??! Ele disse ao notar minha presença, e pareceu congelar ao me ver.
__ estou bem.. acho que a festa acabou para mim.. podemos ir? Perguntou ela, acredito que ao notar o nervosismo do garoto, que passava as mãos no "cabelo" repentinamente, o mesmo concordou e se afastou de nós um pouco __ te vejo depois? Perguntou para mim
__ conto com isso. Respondo sorrindo
__ boa sorte no torneio amanhã... Vou estar te observando. Disse ela.
Me observando? Ela pareceu dizer no duplo sentido, a garota se aproximou para me dar um beijo na bochecha, mas movi a cabeça e o beijo pegou no canto de minha boca, ela se afastou rapidamente, e acenou se virando de costas, e se afastou esbarrando em algumas pessoas. A observei se afastar com um enorme sorriso no rosto.
Eu sou completamente apaixonado por essa garota, pensei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...