O começo de tudo..

4 0 0
                                    

Olá caro leitor hoje irei contar um pouco sobre como descobri que o meu príncipe na verdade era minha princesa.

Meu nome é Sofi eu tenho 18 anos e moro em Londres, sou uma garota sonhadora e totalmente independente.

-Day one.
Hoje eu acordei e ja fui diretamente tomar banho, me sentei em uma cadeira de balanço na varanda do meu apartamento e observei o sol nascer, era meu passatempo favorito, enquanto tomava meu Chá de camomila eu percebia o quanto eu era só, acho que só não me sentia tão sozinha por conta da minha gatinha "Luna", cansada eu me levantei e caminhei diretamente até minha cozinha(eu adorava cozinhar) enquanto fazia um Bolo notei que não tinha leite.

-Droga! Como eu me esqueci do leite, o pior é que é domingo não tem ninguém que possa entregar compras, o jeito é ir até o mercado.

Bufei de raiva e andei até o quarto para colocar uma roupa confortável.

Sai de casa e andei até o mercado, não ficava tão longe de casa então eu levei minha gatinha comigo para respirar um pouco o ar de Londres.
Cheguei no mercado e fui direto a prateleira de leites, claramente eu não me aguentei e passei no corredor de chocolates, enquanto escolhia o meu chocolate ideial sem querer deixei minha gata escapar, por minha sorte uma garota á segurou para mim.

-Oh meu deus que desastre, mil desculpas!!
(Sorri de canto enquanto trocava olhares com a garota)

-sem problemas, acidentes acontecem.
(Disse a garota me devolvendo a Luna)

Me direcionei até o caixa para pagar minhas compras. Enquanto caminhava até em casa minha mente não parava de processar a garota do mercado, ela era tão linda com seus olhos azuis, cabelos curtos com um belo tom de ruivo, vestido preto e um All-Stars amarelo no pé, sem contar os óculos redondos, eu sempre fui apaixonada por garotos que usavam esse tipo de armação para óculos, mas dessa vez oque tomou conta da minha mente foi..

-Uma garota, eu me enteressei por uma garota! Isso não é possível, oque esta acontecendo comigo?.. Não pode ser, deve ser momentâneo, e-eu não faço ideia.

Enquanto descutia em voz alta comigo mesma fui precionada com uma mensagem do meu celular, era a Luísa, minha melhor amiga, na mensagem dizia

-Soso desça aqui, estou esperando na portaria, vê se não me deixa no vácuo hein KKHAHSKKA

Eu sempre ignorava a Luísa, mas não era por querer.. Na maior parte do tempo eu sempre estáva lendo ou vendo algum filme de romance jovem clichê enquanto  devorava chocolates, nunca fui tão apegada com o celular, fui até a portaria para buscar a Luísa.
Quando chegamos na minha casa eu corri novamente para o sofá e continuei pensando sobre a garota.. Luísa estava na cozinha roubando minha comida esse era um dos melhores passatempos dela quando a mesma vinha na minha casa.
-Sofi esse chocolate não passou da validade não? Sofi, SOFI!

-Oi, eu, Ai desculpa Luísa eu estou nos ares hoje..
(Respondi para Luísa que estava me olhando com uma cara irônica.)

-Vai me conta qual foi o filme que vc viu que te deixou tão lerdinha assim? Maratonou crepúsculo de novo?
(Disse Luísa dando risada enquanto se sentava no sofa ao meu lado)

Contei tudo oque tinha acontecido para a Luísa.. Detalhe por detalhe, a mesma começou a dar risada e disse

- Sofi, sso é tão romântico que me da vontade de vomitar

-Cala boca sem graça
(Respondi enquanto nós duas caímos em gargalhadas)

Algumas horas depois, Luísa teria que ir embora, enquanto a levava na portaria ela me disse

-Sofiiiii, vai ter uma festinha na casa de alguns calouros e obviamente você tem que ir! Não aceito não como resposta.

-Ah sério Luísa? Não sei se vou não amiga.. Prefiro ficar em cas..

-NÃO! para com isso Sofi, você fica enfurnada todo dia nesse apartamento junto com a Luna
(Disse a Luísa apertando meu braço)

-aaaaaa ta! ta! ta! Eu vou ver e te falo, ok?!

Luísa sorriu, me deu um beijo na testa e saiu do prédio.

Cheguei em casa, fechei a porta e me sentei no chão enquanto analisava tudo oque estava acontecendo na minha vida, começei a dar risada e pensar sobre a linda garota do mercado.. Coloquei comida para a Luna e fui me deitar, novamente com insônia eu não tirava ela da minha mente, dei um sorriso bobo imaginando varias fanfics com ela e foi quando eu percebi

-Droga! Eu me apaixonei?!

"A garota da festa."Onde histórias criam vida. Descubra agora