O kit de curativos estava em cima da cama, Jin tinha deixado a bolsa térmica gelada com J-Hope que calado separava a pomada para passar nos lábios de Yoongi, que por sua vez olhava para a parede, totalmente perdido. Ficaram ali apenas em silêncio, cuidando das feridas.
- E as costas? - Hobi perguntou pegando o emplastro.
Suga apenas levantou a camiseta e dava pra ver um leve hematoma onde tinha batido na mesa de som. Tinha subestimado a força com que Jungkook reagiria. Depois daquele momento de cuidado, Hoseok se sentou em uma cadeira que estava lá e ficou esperando. Yoongi estava com as mãos no rosto e os cotovelos com os joelhos. Não sabia onde enfiar a cara.
- Certo, então o Jungkook ficou sabendo.
- Sim...
- Da pior maneira possível.
- Por aí...
- Mas ele não acabaria com sua raça só por isso. Duvido muito.
- Não.
- Você vai me contar ou prefere ser monossilábico?
Sem conseguir levantar o olhar para encarar o melhor amigo, apenas disse:
- Eu disse que o Jimin era fácil e por isso ficamos.
J-Hope respirou fundo, contou até 10, levantou da cadeira, deu uma volta pelo quarto até que finalmente falou.
- PORQUE, DIABOS, VOCÊ FALOU UMA COISA DESSA?
Suga olhava para o próprio pé agora e chorou tudo que não tinha conseguido nos últimos dias.
- Por que eu sou um idiota - disse entre soluços.
Ainda com a mão na cadeira, Hobi continuou respirando fundo e apesar de querer consolar o amigo, sabia que ele tinha passado dos limites e não podia só deixar quieto. Por isso buscou lenços de papel no banheiro e estendeu para o outro que estava inconsolável.
- Ele... ele disse que amava o Jungkook.
- E você não sabia disso?
- Eu, eu achei que... não importa, eu só achei que ele me amava também. Não como hyung, mas... eu só não consegui lidar com a verdade.
Hobi levou as mãos até o rosto tentando fazer seus pensamentos entrarem no eixo.
- Eu te amo, mas você sabe que mereceu apanhar, né?
O rapper mais velho fez apenas um sinal que sim com a cabeça.
- O que você esperava? De verdade! Que em poucos dias você e Jimin teriam o mesmo que ele e Jungkook que já tem uma história?
Quando ergueu o olhar, Suga só conseguiu falar:
- Hobi, Jimin nunca vai me perdoar!
J-Hope não aguentou ver seu amigo tão desesperado, tinha o momento de brigar com ele e tinha o momento de consolá-lo. Sentou ao seu lado na cama, o fez deitar e ficou lá até que ele adormecesse de cansaço.
RM levou Jungkook até a cozinha para fazer um curativo no punho machucado, tinha batido no dente de Suga e estava doendo.
- Melhorou?
JK fez um sinal afirmativo com a cabeça, envergonhado.
- Beleza. Agora você sabe o que eu vou dizer, né?
Outro sinal afirmativo com a cabeça, dessa vez olhando para baixo.
- Então por que você bateu no seu hyung? Aliás, nosso hyung. Afinal, nem eu teria essa coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly !!! (Yoonmin + Jikook + Yoonminkook)
FanficQuando finalmente os maknaes Park Jimin e Jeon Jung-kook assumem seu relacionamento algo começa a incomodar Suga Hyung, sentimento adormecido ? O que realmente esta acontecendo com os sentimentos de Min Yoongi?