Menino: Asa...Asa Butterfield.
Ele falou sorrindo para mim. Serio aquele sorriso estava me incomodando, e não sei o porque.
Eu: hum...
Asa: primeira vez no acampamento né?
Eu: é...como sabe?
Asa: eu venho sempre e nunca ti vi...é de NY ?
Eu: sou sim...e VC ?
Asa: tabm
Eu: hum...tem qantos anos?
Asa: 16...vou fazer 17 daqi três meses. E VC?
Eu: faço 16 mês qe vem...
Asa: vai passar o aniversário fora de casa??? UOL
Eu: é... Pq?
Asa: minha mãe nunca deixaria...
Eu: ah...
Ele soltou um sorrisinho de canto e olhou para mim. Senti meu rosto corar:
Asa: ta com vergonha??? Pq?
Eu: digamos qe eu não so muito de conversar assim com estranhos...
Asa: eu so estranho ....nossa...- senti meu rosto formigar mais ainda
Eu: não não eu nao qis dizer qe VC é estranho é qe...- ele começou a rir
Asa: tudo bem eu entendi. Então VC veio sozinha???
Eu: não eu convenci minhas amigas a vir comigo...só qe eu só tenho duas amigas, elas ficaram juntas e me deixaram sozinhas...até VC aparecer né...
Asa: VC só tem duas amigas ?
Eu: é, eu acho qe não sou boa em interagir com as pessoas...
Asa: e hum VC tem namorado ?
Eu: nao ...
Asa: estranho...
Eu: pq?
Asa: uma menina tao bonita...-ele corou
Eu sorri, e ele viajou um pouco no meu sorriso, estranho.
Ficamos em silencio o resto da viagem. Era impressão minha ou ele tinha me...não para de se besta Emely foi só um elogio. O ônibus passava por lugares lindo, eu adorava ter contato com a natureza. Eu estava com o fone escutando One Direction, quando senti um dos fones sendo tirado to meu ouvido.
Asa: assim VC vai ficar surda.
Eu: ah é custume escutar alto assim...- ele colocou o fone no ouvido dele.
Asa: VC é fã só one direction ?
Eu: fã fã não, só curto as músicas...
Asa: hum posso perguntar uma coisa ...?
Eu: pode
Asa: VC é assim....é...BV ou BVL?-eu corei
Eu: nossa VC gosta de me deixar sem graça...
Asa: desculpa-ele corou- não precisa responder se não quiser...
Eu: não tudo bem..não eu não sou....nenhum dos dois....e VC?
Asa: ah não tbm não ...
Eu: hum- voltei a olhar pra janela, e senti ele colocar o fone de volta no meu ouvido.
Trinta minutos depois daquela pergunta nada haver , o ônibus parou. Pegamos nossas malas e descemos. Na frente havia um arco com uma placa de madeira onde dizia o nome do acampamento. Os instrutores começaram a fazer sinais para qe siguimos eles.
Era tudo tao perfeito , a trilha qe pegamos era coberta por folhas marrons e secas, Asa caminhava do meu lado. Passamos por um portão bem grande onde já conseguimos avistar algumas crianças correndo, cabanas e uma grande casa no meio.
"ESCUTEM BEM, O CHALÉ DAS MENINAS É A DIREITA DA CASA GRANDE E O DOS MENINOS A ESQUERDA. É PROIBIDO 'PROIBIDO' MENINO NO CHALÉ DAS MENINAS E VIRSE E VERSA, A DIRETORIA É ALI (ele apontou para uma casinha) O REFEITÓRIO É A CASA GRANDE , ATIVIDADES VAO SER REALIZADAS NA COLINA ONDE ESTA AQELAS DUAS CASAS NA ARVORE. O CAFÉ DA MANHA VAI ESTAR DISPONÍVEL ATÉ 7:00 AS 9:30, O ALMOÇO DAS 13:00 AS 15:00 E O JANTAR DAS 19:30 AS 21:00, E TERÃO QE ESTAR NA CAMA ATE AS 22:00 SE NAO HAVERA CASTIGO. ALGUMA PERGUNTA??OK CADA CABANA ESTA DISPONÍVEL PARA 4 PESSOAS . AGORA VAO SE ACOMODAR."
Eu olhei para Asa e me despidir
Asa: ah me encontra no refeitório?
Eu: hum pode ser, vou procurar minhas amigas.
Asa:tah...tchau
Ele saiu em direção ao lado esquerdo do refeitório. Agora cade aquelas duas, virei e tomei o maior susto quando dei de cara com elas.
Eu : mais oq???
Elen: qem era o gatinho ???
Eu: qe?
Julien: o menino bunitinho qe tava falando com VC quem era?
Eu: a o Asa ele fez dupla comigo já qe vcs me deixaram sozinha né!!!
Julien: a paraaaa vamo pra cabana.
Pegamos a trilha da direita até dar em um arco escrito meninas. As cabanas estavam alinhadas em dois lados da trilha. Entramos na quarta cabana do lado esquerdo da trilha. Tinha duas beliches e uma portinha no fundo aonde devia ser o banheiro a beliche do lado direito em baixo estava com uma mala em cima, a outra menina já devia ter passado ali...
Julien: eu ouvi qe a menina qe vai ficar aqi e uma tal de Qery filha do dono do Camp.
Elen: é disseram qe ela não é muito amigável e...
Menina: e metida, psé querida qe pode pode qe não pode se sacode.
Uma menina Loira dos olhos bem Vedder saiu do banheiro, ela usava um vestido todo lilas com um sinto branco e uma sapatilha verde e dourada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento perfeito (fanfic Asa Butterfield)
Hayran KurguEra pra ser simples férias, em um simples acampamento... era pra ser mais um momento com minhas amigas. E impressionante como uma pessoa pode mudar tudo isso e fazer de umas simples férias virar uns dos momentos mais importantes da minha vida. Eu so...