Sn e Luke (personagem que a autora inventou) estavam andando pelas ruas de Alexandria quando eles começaram a brigar. Carl apenas observava tudo de longe com raiva, ele não gostava do jeito que o garoto tratava a sua melhor amiga, que era sua paixão secreta.
- Olha o jeito que você fala comigo. - Luke dizia apontando o dedo no rosto de Sn.
- Nossa, que maturidade em Luke. Olha a birra que você tá fazendo, na frente de todo mundo.
- Cuidado com o que você fala.
- Se não o que? Em? Vai me bater? Me xingar? Vai fazer o que, em Luke?
E então ele deu um tapa na cara dela. Carl correu até os dois e deu um soco na cara do menino, logo apontando uma arma pra ele.
- Fica longe dela, seu babaca.
- Não se mete vaqueiro, ou você vai ser o próximo.
E uma briga de soco começou entre os dois.
- Para! Luke solta o Carl! - a garota tentava separar eles. - Por favor! Parem!
- Ei! Ei! - Rick e Daryl chegaram e separam os dois.
- Chega! Você - ele apontou pro Luke - fica longe da Sn.
- Só se safou dessa porque o seu papaizinho chegou, mas se liga, que um dia eu te pego garoto.
Luke saiu andando. Sn estava chateada por ter causado aquela confusão.
- Enfermaria, agora, os dois.
Os dois amigos se encontravam sentados cada um em uma maca, a garota segurava uma bolça de gelo no local do tapa, já Carl estava com um corte na maçã do rosto e um maxilar roxo.
- Por que fez aquilo?
- Eu te protegi, daquele maluco. Por que vocês ainda namoram?
- Isso não importa. Você não precisa ficar me salvando como se eu fosse uma menininha indefesa. Eu sei me cuidar.
- Sn, ele te bateu! Isso não é certo.
- Foi no calor do momento.
- Não! Não foi. Termina com esse babaca.
- Se eu terminar com ele, quem eu vou ter?
- Tem um monte de gente que morreria por você, mas aquele cara não é uma dessas pessoas.
- Me fala uma pessoa que ficaria comigo?
O garoto ficou em silencio. Mas sabia a resposta, ele, ele morreria por ela, ele mataria por ela, faria de tudo apenas para tela ao seu lado, mas não sabia se aquele era o momento de dizer aquilo.
- Viu. Ninguém.
- Eu. - ele disse rápido e de uma vez. - eu ficaria com você. E te trataria como a mulher incrível que você é, e não como ele te trata. Eu morreria para ter a honra de te ter ao meu lado.
A garota ficou quieta, mas sua mente estava a mil, cheia de pensamentos sobre cada palavra dita. Ficou encarando aqueles olhos profundos e a única coisa que conseguiu dizer foi:
- Eu gosto de olhos azuis, eles me ajudam a me acalmar e me sinto segura com eles.
Carl pegou a referencia e então a garota se aproximou rapidamente e o beijou.
Foi um beijo cheio de emoções e amor, como se algo que estivesse guardado a muito tempo dentro deles saísse e explodisse para o resto do mundo. Nada mais importava, nem a dor que o garoto sentia no local da batida.
- Eu te amo. - eles se separam do beijo para recuperar o folego.
- Eu também te amo.
Na manhã seguinte Luke desapareceu, ninguém sabia mais a onde ele estava e então foi dado como desaparecido. E Sn e Carl começaram a namorar e pela primeira vez Sn estava feliz e com alguém que realmente a amava.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Espero que vocês tenham gostado do capítulo, sei que tá curto mas foi o que eu consegui escrever hoje.
Queria dizer que quem quiser fazer um pedido para algum imagine pode pedir, ok?
Então, não se esqueçam da estrelinha :)
Bjs, amo vocês <3