Começo da confusão de amizades

5 0 0
                                    

Oi, Eu não vou falar meu nome nem a minha idade, prefiro ficar anônima pelo menos por enquanto.
Talvez seja um pouco tarde para começar a contar a minha vida escolar, mas antes tarde do que nunca.
Eu estou atualmente no começo do 8°ano, mas acho melhor contar um pouco do ano passado para vocês entenderem melhor.
Estou no ano de 2022, para quem não sabe, no final do ano de 2019 descobriram um vírus chamado corona virus ou covid-19, ele causa uma doença muito grana muitas pessoas morrem por conta desse vírus. Desde então ele causou uma pandemia o mundo todo foi atingido pelo corona, todos em casa, máscaras e o álcool 70 que mata o covid. Então se passou 2020 e 2021 até chegarmos hoje em 2022.
Em fim voltando a minha história as aulas foram difíceis em casa, tarefas e vídeo aulas. Depois de um tempo até acostumou mas não era igual foi o 7 ano quase inteiro em vídeo aulas, até que não foi tão ruim. Os problemas sociais vieram quando eu comecei a ir a aulas presenciais, na escola, o pior era que todo mundo já se conhecia já tinha amizade e eu não, eu era nova na escola. Tinham dois "grupinhos" de amizades principais, para não falar nomes das pessoas vamos chamar de grupo 1 e grupo 2. O grupo 1 tinha três meninas, vamos chamar de Maria, Eduarda e Estela e um menino, vamos chamar de Vinicios, eles eram bem falantes na sala de aula. O grupo 2 eram duas meninas, elas eram amigas de uns outros meninos vamos chamar as duas meninas de Clara e Laura, ou meninos vamos chamar de Gustavo e  Lucas.
Quando eu cheguei na sala de aula eu fiquei meio isolada, eu tinha amigos que eu fiz nas aulas onlines como a Maria, Eduarda, e o Vinicios, mas eles nem falavam comigo na sala. Tentei e tentei entrar no grupo de amizade deles mas não deu. Então eu fui conversar com a Laura e a Clara, virei amiga delas, mas com alguns acontecimentos eu acabei juntando todas as meninas em um grupo só. Até era legal mas depois de um tempo eu percebi que a Maria e a Estela eram má influência, tipo demais! Eu estava pensando em me afastar das meninas já tinha um tempo, todas as meninas eram legais, mas a Estela e a Maria estavam transformando as outras. Um pouco antes de eu me afastar a Eduarda se afastou de uma hora para a outra. Essa foi a gota d'água para mim sair de lá. Fui sentar mais perto do Vinicios e me aproximei mais da Eduarda, a gente ficou super amiga depois de um tempo, e depois, o ano acabou.

A História da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora