Cap 1

782 42 16
                                    

     ♡

Era uma manhã de segunda-feira ensolarada , o céu azul anil estava mais azul do que nunca ,os pássaros cantavam , o vento soprava as folhas das árvores , e as nuvens se moviam lentamente no céu.

   Eram exatamente seis horas quando o moreno de cabelos longos e escuros despertou do sono com o som do despertador , ele levantou da cama e o desligou , logo saindo do quarto e indo ao banheiro fazer suas higienes pessoais.

  

      O motivo pelo qual ele acordou cedo , foi para não se atrasar para a escola , pois seria o seu primeiro dia de aula.

       _Itachi on_

Eu estou nervoso confesso , eu me pergunto se irei conhecer pessoas novas , ou se continuarei a ser excluído pela maioria.

    Bem , prazer! Me chamo Itachi Uchiha , atualmente estou no terceiro ano do ensino médio , sou filho de Mikoto e Fugaku Uchiha e irmão de Sasuke Uchiha , moro sozinho em um apartamento não muito grande enquanto meu irmão mais novo mora com nossos pais ... Sim , exatamente isto , eu moro sozinho , e até gosto , o silêncio é muito bom de ser audível mesmo que os meus pensamentos sejam altos e claros as vezes é possível ouvir um ruído ou outro vindo de alguma parte do apartamento , mas eu sei que não é nada e apenas ignoro , estou ficando cada vez mais louco.

   Saio dos meus pensamentos e vou ao meu quarto pegar meu celular e depois vou a cozinha tomar café , pego uma caneca e me sirvo , me sento ao balcão e fico mexendo no aparelho.

    

.....

     Depois de terminar o café , me levanto e deixo a caneca na pia , depois vou ao meu quarto me arrumar e pegar minhas coisas.

       Eu coloco roupas simples ( calça jeans preta com alguns rasgos no joelho , camiseta curta também preta , casaco moletom com capuz , também preto e tênis All star preto , sim eu sou meio emo ) logo após me vestir , amarro meu cabelo num rabo de cavalo baixo , deixando minha franja nas laterais do meu rosto , depois pego minha mochila com meus materiais arrumados e a coloco em minhas costas , logo após pego meu celular e o coloco no bolso da calça , e vou até a porta de entrada do apartamento a abro e depois saio trancando a mesma.

     Desço pelas escadas por que é mais fácil , e também por que não quero que o elevador estrague e eu fique trancado no mesmo.

       Logo saio do prédio e vou a caminho da escola , os raios solares machucam meus olhos pois faz mais de três meses que não saio de casa . Fico pensando nos meus antigos colegas de turma , e também como eu sempre fui excluído pela maioria , penso também na única amiga que tive , ela se chamava Izumi , ela foi minha única amiga , minha parceira , minha companheira ... lembro-me bem de quando estudávamos juntos , nós íamos a biblioteca ler livros e comentar sobre os mesmos que lemos , lembro também que eu e ela pretendíamos escrever um livro juntos , todos achavam que eu e ela namorávamos , e diziam que éramos um lindo casal , o porém era que ela já namorava , com um tal de Shisui , não cheguei a conhecer ele , mas pelo o que ela disse , ele parecia ser legal , infelizmente eu e Izumi perdemos contato pois ela teve que mudar de escola.

       Saio dos meus pensamentos assim que chego no portão da escola , tem várias pessoas , e eu tenho uma certa fobia social , nunca consegui socializar e ter mais amigos , e além do mais , eu sou anti social e também tenho depressão , ansiedade e dificilmente crises , tem como piorar mais?

        Entro no pátio da escola assim que aquele monte de gente entra, caminho pelos longos corredores da escola e paro em uma porta que na mesma tem um cartaz escrito "3°ano Ensino médio" , abro a porta e vejo que já tem algumas pessoas lá , não as conheço , e nem quero as conhecer . Logo caminho ao fundo da sala e me sento na última cadeira próxima a parede , e como não tem nada pra fazer , pego meu celular e começo a mexer nas redes sociais.

        Alguns minutos se passam e entra um grupo de pessoas gritando e fazendo algazarra , eu reconheço esses semelhantes no mesmo segundo em que os vi , eu estudava com alguns deles dês do oitavo ano , outros dês do segundo, terceiro ou sexto ano , eles eram bem problemáticos , são exatamente onze pessoas no grupo , e uma delas é uma garota e o resto é tudo garoto. Eu desvio meu olhar do celular e meus olhos param num dos integrantes do grupo , um garoto de olhos azuis e cabelos loiros cumpridos , a franja tapa seu olho esquerdo enquanto no mesmo penteado havia um rabo de cavalo alto na parte de traz e o resto dos cabelos soltos , ele está vestido com uma camisa branca com mangas dobradas nos cotovelos , uma calça jeans azul escura e tênis All star amarelo que combinam com a cor de seus cabelos , eu sempre tive uma quedinha pelo mesmo desde que ele passou a estudar comigo no oitavo ano , mas nunca me atrevi a puxar assunto , nas poucas vezes em que eu chegava perto dele , eu o via corando , eu me perguntava "será que ele gosta de mim também?"... Eu sempre me perguntava isso , mas , logo após eu pensava coisas negativas , já que ele sempre estava grudado com a única garota do grupo ... Eles com certeza tinham algum relacionamento ! E só de pensar nisso , eu ficava mais triste. Bem , eu sou Bi , mas nunca deixei transparecer algo referente a isso , e eu tinha medo de não ser aceitado pelas pessoas , meus pais e meu irmão me apoiaram e disseram que tinham orgulho do que eu sou , eu fiquei muito feliz , mas é difícil conhecer uma pessoa que aceite você do jeito que é .

.....

      Bem , voltando ao assunto da Akatsuki , eu me surpreendo por saber o nome de todos os integrantes do grupo , eles faziam tanta confusão que basicamente todos da escola memorizaram seus nomes , o garoto loiro se chama Deidara Uzumaki , a única garota do grupo é Konan de cabelos roxos e olhos alaranjados , também tem três ruivos no grupo , Sasori Akasuna dos cabelos vermelhos e olhos castanhos , Nagato Uzumaki de cabelos também vermelhos e olhos roxos e Yahiko de cabelos laranjas . E além deles tem também dois albinos , um deles é Hidan , o mesmo era zuado no passado por conta de sua religião . Kakuzu , que é um garoto negro dos olho verdes ,cabelos negros, é alto e tem boa fama de ser rico por conta de sua família . Kisame Hoshigake , o mesmo também é alto ... Bem alto! E possui cabelos azuis , possivelmente pintados . Obito Uchiha ,moreno , também é alto e possui cicatrizes no lado direito do rosto, pelo sobrenome só pode ser um parente distante meu . Ah e quase esqueci , tem também gêmeos , ambos tem nomes parecidos , o Zetsu preto , que tem os cabelos negros e olhos verdes e Zetsu branco o outro albino , ele tem os olhos verdes assim como seu irmão.

     Esse grupo de pessoas sempre ficam juntos , e por incrível que pareça nunca me atormentaram , tanto é que eles até inventaram um nome para o grupo , "Akatsuki", sempre achei muito idiota e besta esse nome , mas eu não tenho nada a ver com isso ... Ah , acabei de me lembrar de um fato . A cada começo de ano a Akatsuki convida uma nova pessoa para entrar no grupo , que eu saiba , eles iriam parar até completarem doze integrantes , então isso significa que esse é o último ano em que eles vão parar de atormentar outras pessoas , as convidando para grupos idiotas que não fazem o menor sentido.

      Desvio meu olhar do loiro e volto a olhar para tela do meu celular , alguns minutos depois o sinal toca para os alunos irem a suas salas.

.....

    Depois de três aulas , o sinal toca novamente , avisando os alunos que já é hora do intervalo , no mesmo momento os outros alunos e eu levantamos de nossas cadeiras e saímos da sala de aula , alguns vão ao refeitório e outros vão ao pátio dos fundos , eu vou ao pátio pois quero me manter longe daquele monte de gente , me sento num banco qualquer e fico olhando para cada canto do pátio , mas infelizmente minha paz foi cortada com a Akatsuki inteira surgindo no pátio com aquela gritaria , os que mais gritam são o albino Hidan e o loiro Deidara , meus tímpanos doem só de ouvir o albino gritar ... Meus olhos novamente cruzam o loiro ... Ele , ele é tão lindo! Seus cabelos voam com o vento e o sol ilumina as mechas douradas ... Ele tem que ser meu ! O quanto antes !.

   


❀continua❀

-Itadei dnv pq sim - autora :)

Itadei- A cura dos meus problemas mentaisOnde histórias criam vida. Descubra agora