• A cereja do bolo •
A razão para muitos viverem, pode ser apenas uma pessoa. Um ser existente. Ou objetos significantes. E para Naruto este fato não é diferente.
Sasuke Uchiha, a pessoa desprovida de moralidade que suga seu viver apenas com palavras, vez ou outra gestos.
Comentando casualmente sobre um garoto moreno dos olhos escuros, ninguém imaginaria a beleza que este ser carrega consigo.
Há um lugar onde cada pedaço se torna inexplicavelmente o único ponto onde podemos apreciar a beleza natural trabalhar sem abalar, esse lugar onde Naruto explora diariamente cada centímetro como se nunca tivesse sido antes tocado, é, estamos falando do próprio Uchiha, de todo seu ser.
Poderia ser impossível de se colocar em palavras os sentimentos vividos por aqueles dois enquanto estavam juntos. Até porque, palavras são apenas sons, não deveriam realmente explicar alguma coisa.
Naruto se sentia em paz consigo mesmo, em paz com o mundo. Pois agora sabia que sempre teria com quem contar, com quem dividir cada parte de sua vida sem medo de ser julgado. Sasuke é sua paz.
O Uchiha havia acabado de chegar em casa, como sempre parecendo cansado por causa dos dias longos que têm tido. Naruto o estava esperando, já que sempre chegava primeiro do trabalho.
— Finalmente chegou. — O loiro sorriu, levantando rapidamente do sofá para ir abraçar Sasuke, que estava tirando seus sapatos.
— Estive preso na sala do meu chefe por um bom tempo, ele me fez reorganizar todos os papeis que o novo funcionário organizou errado. — Contou enquanto seguia para cozinha em busca de um copo de água. Foi prontamente seguido pelo loiro que parecia desapontado.
— Não gosto muito desse seu chefe. — Confessou, abraçando o moreno por trás enquanto o mesmo esvaziava o copo.
— Eu também não. Mas não quero mais falar de trabalho, vou tomar um banho então me espere na cama. — Se soltou dos braços do Uzumaki, seguindo para o banheiro.
Naruto nada disse.
Eles não tinham o hábito de jantar, como as outras pessoas, apenas comiam algo no caminho para casa e ficavam juntos por algum tempo antes de dormir.
Poderiam dizer que o trabalho os sugava totalmente, mas ainda aproveitavam o amor inacabável durante longas horas banhados apenas pela escuridão total da noite, o tempo que tinham livre.
Mas como era sexta feira, eles teriam dois dias de paz absoluta, para aproveitarem sozinhos.
Naruto sorriu, pegando duas taças e o vinho que guardou na geladeira há um tempo, o qual ainda não deram uma pausa para tomar.
Os levou até seu quarto, colocando encima da mesa de cabeceira. Começou a se despir, agarrando o roupão que estava jogado no canto do quarto. O vestiu logo em seguida.
Serviu os copos com o vinho, e esperou seu Uchiha, pacientemente. Sasuke não demorou muito, e logo chegou, igualmente vestido apenas com seu roupão. Parou na porta, não conseguindo evitar soltar um sorriso radiante em direção ao loiro.
— Eu planejava uma noite selvagem, mas parece que meu marido prefere algo mais romântico. — Como dito antes, desprovido de moralidade. Andou até a cama, se sentando no colo de Naruto.
— Só quero o melhor pra você. — O desferiu um selinho antes de entregar uma das taças, pegou a outra para si e então brindaram.
— Você é o melhor pra mim. — Bem, no começo daquele relacionamento, Sasuke era o único que não entregava seu coração totalmente, mas aos poucos, se tornou tão emocional quanto o Uzumaki, demonstrando afeto sempre que pode.
Beberam a taça inteira, mantendo o contato visual juntamente com os sorrisos desajeitados vez ou outra.
Não eram fracos para bebida, mas não precisavam ser para cometerem loucuras.
O Uchiha pegou o controle da televisão, a ligando diretamente na sua playlist de músicas internacionais. Se levantou, colocando um pouco mais de vinho na taça. E dançou no ritmo da música.
Naruto apenas observava atentamente cada movimento, sentindo como se seu coração e sua mente estivessem pulando em uma cama elástica.
— Você não vai me deixar fazer isso sozinho né? — Sasuke perguntou, enchendo a taça do Uzumaki, o fazendo levantar.
E eles dançaram, cantaram e beberam. Não precisavam de nada mais para tornar aquela noite perfeita, pois já estava sendo perfeita.
Cansados, os garotos riram enquanto largavam a taça na mesa de cabeceira, desligaram a televisão e tiraram os roupões, colando suas bocas apressadamente.
Estavam bêbados? Talvez um pouco. Mas com certeza estavam bem, e com pressa.
Puderam sentir seus corpos colados, enquanto não deixavam de tocar cada pedaço um do outro. Suas bocas não poderiam ser desgrudadas, era como necessitar daquilo para viver.
E em segundos estavam deitados naquela cama, insaciáveis, com sede de algo a mais além de vinho.
Por cima de seu marido, Sasuke desceu seus lábios até o membro completamente endurecido de Naruto, se certificando de deixá-lo molhado suficiente. Sorriu voltando para beijar os lábios do loiro, o mesmo que molhou seus dedos, penetrando seu moreno com eles.
Os dois riam como se estivessem assistindo a um show de comédia, sem perceberem que era apenas um dos efeitos da bebida, um dos efeitos de estarem juntos.
Após se lubrificar apenas com saliva, Sasuke agarrou o membro de Naruto, o colocando dentro de si com pressa. E para sua surpresa, não houve dor alguma.
As bocas se colaram novamente, assim como os corpos suados. Dessa vez, nenhum som era abafado, gemidos tomavam conta daquele quarto, assim como o som dos corpos se chocando.
Sorrindo, ambos chegaram a seu ápice, mas continuaram ali, agora parados, abraçados, sentindo cada pedaço de seus corpos estremecer.
E junto com o calor, a sensação entorpecente de estarem juntos. Sasuke levantou seus olhos, e com a pouca claridade pôde ver seu loiro começar a rir, mais uma vez.
— Eu quero de novo. — O garoto disse, se aconchegando no peito de Naruto.
— Você não aguenta mais, muito menos eu. — O Uzumaki suspirou, travando a risada ao passar suas mãos pelo rosto.
Sasuke não disse mais nada, apenas levantou seu corpo, começando a rebolar no colo do loiro.
— Eu aguento muito mais do que você pensa. — Sorriu.
Pois então, parece que a noite estava longe de acabar por ali.
• A cereja do bolo •
Pensei no título e não sabia como fazer, espero que tenham gostado da história assim (人 •͈ᴗ•͈)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entorpecente - Narusasu
FanfictionEle dança, Eu enlouqueço. Ele enlouquece, E me faz dançar.