Capítulo 13 - A festa

1.4K 182 29
                                    

Juliette Freire Point Of View

Depois do convite de Any e Arthur decidi ir para a água, fui acompanhada por Bianca que na verdade só queria fugir de Giu. A morena acabou dormindo enquanto Bia a cobria de areia, a mesma teve a brilhante ideia de desenhar um corpo de sereia na Oliter, segundo ela, pegou a ideia da série "Friends".

- Pequena Friere, posso te fazer uma pergunta? - Bianca fala assim que volto de um mergulho.

- Claro, aconteceu alguma coisa? - Passo as mãos nos meus cabelos.

- Não, eu só queria perguntar qual é a sua com a Andrade pequena, e não venha me dizer que é só amizade porque eu sei que não é.

- Eu já gostei da Sarah. - Digo e ela me encara um pouco surpresa - Quando éramos crianças, eu era apaixonada por ela. - Faço uma pausa pensando em como continuar - Eu até iria contar para ela antes de ir embora, mas faltou coragem.

- Já pensou em contar pra ela agora que ela está de volta? - Nego com a cabeça - Ela pode sentir ou ter sentido o mesmo por você, sabe disso não é?

- Sarah nunca iria gostar de alguém como eu, Bianca. - Digo e ela revira os olhos.

- Você saiu debaixo da chuva só pra fazer as pazes com ela, você é burra ou o que? E por que você acha que Sarah nunca gostaria de alguém como você? - Pergunta, mas eu não não consegui responder porque Sarah apareceu com Anitta ao seu lado.

- Sobre o que estão falando? - Anitta pergunta fincando ao meu lado e a galega ao lado da Bia.

- Nada de importante. - Carolline me olha desconfiada - Anitta, você nunca me contou como conheceu Pocah.

- Ela foi visitar uns parentes em Campinas, conheceu Arthur e Any primeiro e depois a mim. - Falou sorrindo - Inclusive, ontem ela me contou sobre a loucura de vocês duas fingirem ser namoradas, qual o problema de vocês?

- Era só pra fazer ciúmes no Bil. - Sarah começa explicando e não deixo de me sentir culpada pela nossa última briga - Inclusive... - Fala se virando para mim - Ele não parava de olhar pra você, deve estar olhando agora mesmo pra cá. - Termina e eu viro para onde meus amigos estão, e encontro ele olhando em nossa direção - Vou precisar da sua ajuda hoje a noite.

- Eu não vou te ajudar a se esconder de uma menina depois que você beija-la. - Digo e ela faz uma cara de indignada enquanto Anitta e Bianca dão risada dela.

- Ela te ajudou com o Bil, nada mais justo do que você ajudar ela a beijar algumas meninas hoje. - Bia diz e eu reviro os olhos enquanto Sarah sorri.

- Rafaella com certeza acertou dessa vez. - Ela diz e a Bianca dá risada - Vai me ajudar então? - Confirmo.

Sarah ri e me abraça enquanto dá vários beijos me todos meu rosto, acabei rindo da reação dela e pude escutar Anitta e Bianca falandp que somos perfeitas uma para a outra, enquanto eu abraçava a loira de volta. Ficamos na água conversando e só saímos quando minha irmã nos chamou para irmos embora, porque Carla tinha se queimado com com o sol e estava reclamando de dor.

Pocah e Bil se propuseram a levar o cooler de volta já que só metade das bebidas haviam sido ingeridas. Chegamos na casa e ficamos na sala assistindo televisão enquanto Rafa e Anitta faziam algo para nós comermos, Sarah e Thais cuidavam de Carla que não parava de gritar.

- Como que está a Carla? - Pergunto quando vejo Carolline voltar e sentar ao meu lado no sofá pegando um dos sanduíches que as meninas prepararam.

- Estaria morta agora se não fosse por Thais. - Diz e morde um pedaço do sanduíche - Ela tem muito mais paciência com Carla do que eu e minha mãe juntas, acho bom minha irmã não larga ela.

Fake Girlfriend - sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora