𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎

564 43 10
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗗𝗼𝗶𝘀
ʳᵉᵛᵉˡᵃᵗⁱᵒⁿ

Enquanto Violet estava seguindo o rastro, ela estava na floresta e Stiles ligou para ela dizendo que Matt era o mestre do Kanima, é claro que Violet estranhou, mas falou que o Derek havia sumido e que ela estava seguindo um rastro de acônito que a pessoa havia deixado, então ele pediu para ela ir até a delegacia para encontrar ele e Scott, então ela teve que deixar de lado o rastro de acônito e ir até a delegacia, quando ela chegou lá, a mesma reparou que estava tudo sujo de sangue, e quando ela foi entrando até chegar na sala do xerife e sentir um corte em seu pescoço.

Só pode ser brincadeira. — Violet cai no chão e vê que Stiles estava ao seu lado.

Sabe, eu não queria fazer isso com você, não queria mesmo, mas você não me deu outra escolha. — Matt diz a Violet e logo sai de lá.

Eu acho que tenho um plano. — Violet diz para Stiles.

E qual seria?. — Stiles pergunta a ela.

Vou acelerar meu processo de cura. — Violet o responde e suas garras saem e ela começa a enfiar em sua perna e é claro que começou a sair bastante sangue, mas ela conseguia sentir o seu corpo se curando.

Ah meu deus, eu odeio sangue. — Stiles comenta com ela.

Tem sorte de eu não estar fazendo em você. — Violet diz a ele e então o Matt volta. Então é ele quem o controla, esse maluco. — Violet olha para Stiles.

Olha, Violet, nem todo mundo tem essa chance de virar uma híbrida grande e má. — Matt diz a ela e Stiles e Violet ficaram em choque, já que ele não deveria saber daquilo.

Ah é... é verdade, eu tenho aprendido umas coisinhas, lobisomens, caçadores, Kanimas, é uma festa de dias das bruxas toda lua cheia... menos vocês Stiles, no que você se transforma?. — Matt pergunta.

No abominável homem das neves. — Stiles o responde com sarcasmo.

Mas isso só acontece no inverno, é um lance sazonal. — Violet diz a ela.

Deve ser muito chato ter todo esses poder sugado por um cortezinho na nuca. — Matt comenta com eles.

Por que não chega aqui mais perto do meu rosto?. — Violet pergunta a ele.

Eles então ouviram barulho de pessoas chegando, e é claro que Stiles e Violet não tinham como ver quem havia chegado, mas Matt apenas saiu de .

Quem será que chegou?. — Violet pergunta a ele.

A mãe do Scott. — Stiles a responde.

Ai meu deus. — Violet diz a si mesma e logo sente seu dedo do pé começar a mexer. — Eu estou conseguindo, Stiles, eu estou conseguindo mexer um dedo do pé. — Violet diz a ele e os dois se sentiam super aliviados.

𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora