Último Capítulo.
Bianca Kendall
Ouvir a maneira frívola que Nick conta para Viktor sobre minha certa origem me causa um arrepio forte na espinha. Saber que Patrícia me manipulou e que de fato era apenas a minha irmã, me causou uma grande revolta interna. As lágrimas desce dos meus olhos ao constar que jamais teria descoberto se Kamilla e eu não tivéssemos passado perto do escritório e ouvi a conversa, ainda estaria sendo enganada. O silêncio no cômodo acaba torturando Nick da maneira mais evidente possível, consigo ver em seus olhos a agonia de saber que estou pensando, já que não consegue adivinhar com a minha expressão.
— Então mentiu para mim, durante todo esse tempo.. — Me pronunciei com a voz carregada de decepção.
— Bianca, eu quero que você sente-se, temos muito o que conversar. — Nick falou, mesmo sabendo que suas palavras não diminuiriam a minha revolta aflorada, ele tentou.
— Você sabia que ela era a minha irmã e não minha mãe durante todo esse tempo. Me deixou ir a fundo, privei sua morte lenta e dolorosa.. — Repeti com amargura, sentindo todo meu corpo tremer de raiva.
Nesse momento Kamilla tirou Ithan dos meus braços que ao menos me dei conta, Nick me encarava sério, Viktor estava com um olhar de espanto.
— Patrícia havia feito um estrago enorme com o seu emocional, eu não queria te contar!
— Eu quase entrei em depressão por causa das mentiras dela, e você ao menos me contou, não desmentiu aquela desgraçada!
— Teria acreditado em mim depois do que ela te contou? — Perguntou, dando passos a minha frente. — Não deixe que seus sentimentos respondam por você, sabe muito bem que estou certo!
— Você cuidou para encontrá-la com Ramon, me resgatou do sequestro, fez de tudo para salvar a mim ao bebê. Acha mesmo que eu não iria acreditar em você? — Perguntei com repulsa.
— Eu não quis jogar essa bomba pra cima de você quando eu descobri, aliás quem se importa? Eu a considero minha irmã desde muito antes de saber!
—Eu me importo! — Gritei magoada. — Você não tem o direito de falar isso quando sabe de toda a verdade. Não tem ideia do que eu passei nas mãos dela, achando que era a minha mãe..
— Bianca, foi difícil acreditar que você e a minha irmã do passado eram a mesma pessoa, foi um choque para mim quanto está sendo para você!
— Você me sequestrou, me deixou nas mãos do seu subchefe por meio de ameaças, quase me matou..— As lágrimas continuaram descendo dos meus olhos.
— Reconheço que errei.
— Que gentil de sua parte. — Debochei, enxugando meu rosto.
— Eu não espero que me entenda, muito menos que me perdoe, mas posso ser sincero com você. — Ele virou-se para Viktor e Kamilla e pediu: — Nos deixem a sós.
Os dois me olharam com receio de fazer o que ele pediu, porém o fizeram sem demora. Nick sentou-se em uma cadeira e apontou para sofá. De frente para mim ele me encarou com ternura, parecia que entendia e apoiava meu remorso, então, suspirou e revelou:
— Não sabe o quanto eu fico feliz em saber que está viva, minha caçula. — Ele respirou aliviado e sorriu nervoso, eu nunca o vi assim. De repente, dos seus olhos desceram gotas de felicidade, era um fenômeno a ser visto. — Quando você nasceu eu senti uma grande conexão, cuidei mais de você do que a nossa mãe, mas não culpá-la, ela era dependente de drogas, vivia mais entorpecida do que sóbria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do Desejo - Spin-off Rei Do Submundo
RomanceSpin-off de Viktor e Bianca Eles são difíceis de lidar. Quando estão no mesmo lugar, ocorre discussões e desavenças. No entanto, não passa despercebido a tensão e a intensidade sexual que eles transmitem. Viktor González mesmo sendo subchefe e bra...