O Começo de Tudo

142 22 25
                                    

Logo  vai chegar a minha hora de partir, assim como chegou a do meu pai. Ele morreu no mês passado com 44 anos. Minha mãe, eu e meus irmãos ficamos muito abalados com a morte dele.

Eu tenho dois irmãos um de quatro anos que se chama Austin e outro de nove anos que se chama Zack.

Agora que o meu pai morreu minha mãe não quer mais morar nessa casa e nessa cidade. Eu moro em Sidney e a minha mãe quer ir morar em Los Angeles, eu não quero ir, mas não tenho escolha, minha mãe já comprou a casa e a passagem então além de perder meu pai vou perder as minhas amigas e amigos e todos da minha escola, me dói até de falar. Minha mãe só quer ir pra Los Angeles porque era a cidade preferida do meu pai, assim seria uma maneira de onra-lo.

Hoje tenho que dormir cedo para ir ao aeroporto amanhã. Não conseguia de jeito nenhum pegar no sono, então resolvi ver qualquer filme que estava passando na TV  até eu dormir.

No outro dia só acordei com minha berrando:

-Santana acorda! Termine de arrumar as suas malas porque daqui a duas horas temos que estar no aeroporto , você ainda tem que se arrumar! -ela falava irritada.

Eu, ainda meio zonza, me levantei, escovei meus dentes e fui quase chorando para o banho. Meus irmãos já estavam tomando café.

Sai do banho, me sequei, botei minha roupa e logo peguei um lenço para enxugar as lágrimas que caiam.

Após arrumar minhas malas boto elas no corredor e dou a  última olhada no meu quarto, que não seria mais meu, e desço as escadas chorando. Tomei meu café e já estava quase na hora de partir.

Me dirigi até o carro, botei as malas no porta malas, e fomos para o aeroporto.

In Real LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora