𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗧𝗿𝗲̂𝘀
ʰᵉ ⁱˢ ᵇᵃᶜᵏSe passaram vários dias desde todos os acontecimentos e todos estavam muito estranhos, de alguma forma, ele sabiam que ainda não havia acabado, Jackson quase não haviaa ido para escola, quase nenhum de deles foi, Violet e Derek se aproximaram um pouco mais, e eles haviam combinado que ela seria parte da alcateia dele até pegarem o Jackson, Scott falou aos amigos que Gerard queria vingança, contra Violet e Derek, já que eles mataram a Kate, e até onde eles sabiam, Gerard era o novo mestre do Jackson.
Hoje haveria um jogo de lacrosse e seria sangrento, extremamente sangrento, e eles sabiam que Gerard e Jackson aprontariam alguma coisa, ainda não sabiam o que, mas era alguma coisa.
— Vai ser tão ruim assim? As pessoas gritando, fugindo desesperadas, sangue, mortes, vai ser ruim né?. — Stiles pergunta a Violet.
— É o que parece. — Violet o responde.
— Violet... ver meu pai ser atingido na cabeça pelo Matt, eu estava no chão sem poder me mexer, eu só.... eu quero ajudar sabe? Mas eu não sei fazer as coisas como você faz, ou como o Scott, não dá. — Stiles a olha e Violet pega na mão dele.
— Stiles, se você permanecer vivo já ajuda bastante. — Violet o olha de volta.
— Estamos perdendo. — Stiles diz a ela.
— Do que é que vocês estão falando? O jogo nem começou ainda. — o treinador se intromete na conversa dos dois. — Stilinski, para o campo, agora. — ele manda e Stiles o obedece.
—Scott, Violet, estão me ouvindo?. — uma voz pergunta aos dois e era Gerard, Scott e Violet apenas se entreolharam. — Que bom que estão... prestem atenção, porquê o jogo vai ficar bem interessante, vamos fazer esse jogo valer alguma coisa, vocês terão até os últimos 30 segundos, quando o cronômetro começar a contar a partir de 30, se vocês não tiverem me dado o Derek, o Jackson vai matar alguém, quem vocês querem que morra hoje? Isso vai ser a decisão de vocês, mas vocês vão me ajudar a derrotar o Derek, porque se não, eu faço o Jackson arrancar a cabeça de alguém no meio do campo, e dar um banho de sangue em todos que vocês amam e por quem vocês zelam. — Gerard os avisa.
— E agora? Violet, o que faremos? — Scott pergunta a ela.
— Eu vou falar com o Derek, você fica aqui e tenta garantir que todos fiquem bem. — Violet diz a ele e o mesmo concorda e logo ela sai dela.
Então, Violet vai até o galpão do Derek e não tinha ninguém lá, ela estranhou e decidiu ir até a antiga casa dos Hale, já que aquele era o lugar favorito do Derek, e lá estava ela em frente a casa e para ela, era estranho voltar lá, então ela ouviu vozes, ou melhor duas vozes, uma de Derek e a outra de Peter? Não, não podia ser, Peter estava morto, ela estava achando que estava começando a ficar doida, e quando ela entrou na casa, a cara de choque do Derek foi grande e Violet andou mais um pouco e viu ele... o Peter, na hora, ela ficou espantada, como assim ele estava vivo?
— Você? Como você?... não é possível. — Violet estava pronta para aceitar que estava doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
FantasíaViolet Hale, uma menina de 17 anos que já sofreu muito em sua vida, ela é fria, esconde seus sentimentos, faria de tudo para proteger as pessoas que ama, mas incrivelmente descontrolada, ás vezes mata inocentes sem mesmo querer, sua sede de sangue é...