pov:klaus
estavamos na sala light estava deitada no colo do meu irmao,quando alguem bateu na porta,uma das empregadas foi na porta e vi ela voltar com uma caixa e cheirava a sangue.
ivar foi ate a caixa e pegou um bilhete que tinha e leu:caros petrovas venho aqui dizer que como nao conseguimos quebrar a ligaçao dos nossos criadores.
vi light se levantar assim como alguns dos irmaos dela.
bjorn que estava sentado falou:continua!
ele:iremos a suas linhagens pra obriga-los a quebrar a ligaçao com voces!assinado tristan!isso e um pequeno aviso se tentarem impedir!
vimos eles olharem dentro da caixa e eles gritarem de horror
eles:eu vou matar ele!
ivar:eu pensei que voce o matou jace depois dele ter dado encima de light?
jace:mas eu o matei eu quebrei o pescoço dele!
leo:entao nao fez direito!
ivar:quem foi o idiota que deu sangue pra ele?
kol:elijah!
light:se esse lunatico esta vivo,aquela louca tambem!
ivar:nao esqueça do peao irma!
leo:vamos usar as iscas pra pega-los!
kol:quem sao as iscas?
ivar:de geito nenhum!
lucas:eu tambem nao concordo,mas temos que tentar!
leo:izzy voce e a isca pra pegarmos o lucien,light o tristan e jace a aurora!
ivar:ok,mas se os dois triscar uma mao em direçao as nossas irmas,eu mato eles!
bjorn:precisamos de sangue de uma bruxa bennet pra fazer um poçao da morte!
ivar:e aonde vamos achar uma bennett?
kol:mistic falls!
light:arrumem as malas que iremos pra mistic falls!
ouviram uma batida na porta e ivar foi atender e ouvimos:ela nao esta aqui isabella!cai fora destruidora de coraçoes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos desconhecidos de klaus
Научная фантастикаklaus teve um relacionamento quando humano com catalina petrova e teve alguns filhos