Capitulo 1

23 2 2
                                    

Os marotos estavam sentados no salão principal tomando seu desjejum quando uma linda coruja branca invade o salão e pousa bem de frente ao Black que insistia em negar suas raízes, apesar de esconder algo que logo seria desmascarado para seus amigos. A bela coruja pousa delicadamente e deixa um berrador e uma carta em frente ao grifano, ele ao ver que não era de sua família ele logo abre o berrador e uma voz doce e calma soa por ele, mas ela não estava gritando como deveria.

"Sirius Orión Black você não me leva a sério mesmo né, seu meu irmão me mandou uma carta me contando das minhas gralhas, querido você não está disponível pra essas pessoa, você está comprometido aja como tal, sua mãe está desesperada ao ponto de me fazer trocar de escola só pra ficar de olho em você, sabe que não me importo com suas amizades e acho fofo o ciúmes do seu irmão em relação a elas, mas pare de me colocar chifres caralho. Chego na sexta sem gracinhas amor"

A carta se desmanchou e seus amigos que conseguiram ouvir ficaram intrigados pois seu amigo nunca havia mencionado tal garota e muito menos que tinha alguém fora de Hogwarts, mas isso claramente ficou declarado que era algo arranjado pela mãe do Black pra limpar a imagem da família, mas o que mais intrigava era que ela aprovava as amizades dele, mas claramente estava indignada por ter sido traída.

P.O.V. Sirius

Eu estava parado tentando entender como ela era doida, não só por ter assinado e concordado com essa loucura mas a forma que ela falava sobre nosso relacionamento me fez rir mas a cara que James fez pra mim, me mostrou que eu tinha que esclarecer algumas coisas, ainda tinha outra carta dela mas ela tava escrita pra ler quando tivesse tempo.

- Quer nos explicar algo padfoot? - Perguntou Remus dando início as milhares de perguntas

- Como assim você tá namorando e nem fala nada pra gente e pra piorar ela sabe sobre a gente e nem foi você quem falou - James parecia indignado, o que me fez rir

- Não estou namorando Prongs, eu tô noivo, e parece que ela não gostou de saber que tem sócios - Digo tirando sarro, mas a cara que a Lilly fez pra mim, me deu medo

- Eu tenho dó de você, ela me parece uma pessoa bem paciente, mas tá querendo te matar por ter sido corna, isso lá é coisa que se faça estando noivo? - Ela fala defendendo a garota que nem conhece

- Fala sério gente é o Sirius, ele leva alguma coisa a sério? Tenho dó dessa garota, ela não merecia ter que casar com esse causa perdida - Fala Marlene se metendo na conversa e vejo Pedro e Lilly concordarem com ela

- Bom vocês vão ver que ela não é tão santa quando ela chegar, hoje é quarta, só terei mais um dia de paz antes de ter ela no meu pé, certeza que vai pra Sonserina, o bisavô dela tem grande prestígio por lá - Digo sem me importar muito

Todos me encararam pensando em grandes nomes da Sonserina que poderia ter dado origem a dona da voz de anjo, ela é problema! Tem cara e voz de anjo mas não presta e consegue ser bem manipuladora quando deseja.

- Benedict Le'Blanc, o italiano que abriu mão da incrível e renomada Sapienza La'Rome para estudar em Hogwarts, ele é tipo alguém bem importante no mundo mágico e na Itália seu nome tem grande peso, não sei como Chiara Angelina Le'Blanc foi se meter nessa roubada de salvar a honra da ovelha branca da família Black - Eles me encaravam perplexos por eu saber tanto da vida da Ange.

P.O.V. NARRADORA

Depois do belo monólogo sobre as origens de sua noiva todos estavam preocupados com sua chegada, não sabia como a menina agiria perto de uma nascida trouxa e os amigos loucos de Sirius.

Na Itália a garota já havia se cansado da sua sogra falando que seu filho estava estragando tudo para Chiara, mas a garota afirmava que ele só precisava dela mais próxima para controlar os impulsos caninos do Black.

A Sexta-feira já havia chegado e a Le'Blanc estava ansiosa com o encontro ela tinha visto Sirius poucas vezes, nunca chegaram e ter uma conversa decente longe dos olhares da sogra, ela era uma sangue purista mas não achava que tudo se resumia a seu sangue, ela sabia que pessoas importavam mais que o sangue mas não podia negar os ensinamentos de sua família.

Em Hogwarts o garoto estava tão preocupado com a chegada da noiva que só lembrou de ler a outra carta dela naquele momento minutos antes do almoço, ele estava em sua cama ouvindo as risadas de seus amigos sobre a próxima traquinagem do grupo. Ele abria a carta e sentiu o perfume dela no papel, ela tinha mania de o lembrar do seu cheiro único afinal ela mesma produzia seu perfume, tudo da garota era estritamente natural e ela não comia carne se recordou Sirius pra ela era uma extrema maldade com os animais, Sirius deixou se lembrar de quando a viu pela primeira vez em sua casa, a garota olhava o assado de uma forma tão assustada e deu um belo de sermão na mãe do Black por servir um animal para ela, foi um dia inesquecível para Sirius.

' Doce Sirius

Sei que não é do seu agrado esse casamento e também não entende o por quê eu aceitei essa loucura, mas eu só quero cuidar de ti, ouvi coisas repugnantes sobre sua mãe quero te tirar daquela casa o mais rápido possível nem que pra isso nos casemos no Natal, não me importo que não me ame mas me respeite, se quer burlar esse contrato não deixe ninguém saber de suas puladas de cerca, ter fama de corna mansa não é algo que eu tô almejando. Estou indo para Hogwarts não só pra ficar de olho em ti e te livrar das encrencas mas também para conhecer o lugar onde um antepassado meu viveu em seus anos de escola, não torne tudo mais difícil do que já é minha estrela, se sua mãe achar que está no controle ela vai aliviar pra ti, aja com sabedoria.

Até breve,

Sua Ángel '

Ele se surpreendeu pela doçura da menina mas estava decidido a contrariar sua família, não seria uma noiva de fachada que mudaria isso.

Já estava na hora do jantar, todos os alunos já se encontravam no salão principal à espera do banquete, ambos os Black 's estavam ansiosos pois não tinham visto nenhum sinal da garota LeBlanc. Dumbledore interrompe os cochichos pela demora do banquete, ele se levanta e logo se pronuncia.

- Meus caros alunos sei que é estritamente incomum a chegada de alunos transferidos após o início do ano letivo mas foi um pedido de um velho amigo e não pude negar - Fala o velho diretor fazendo um belo suspense a respeito da transferência - Chiara Le'Blanc entre querida!

Ele aponta para as grandes portas que até agora estavam fechadas e uma garota de pele bronzeada e lindos cabelos caramelos adentra o grande salão e se encaminha até Minerva que já havia preparado tudo para a seleção da garota, ela parecia hipnotizar os alunos pois nem barulhos de respiração dava pra se ouvir, apenas o som dos saltos da jovem no velho piso do salão, ela se senta no banquinho com uma expressão suave no rosto como se fosse algo comum em seu dia dia.

P.O.V. Chiara

Eu estava muito ansiosa, cheguei através de uma chave de portal, não é as melhores das sensações, o diretor esperou que todos estivessem em aula para me mostrar a escola e me explicar tudo, não era tão diferente de Sapienza La'Rome minha antiga escola, pelo menos o nome Hogwarts era mais simples de se pronunciar.

Uma Noiva para BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora