ㅤㅤcapítulo 22

414 24 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTRANHAMENTE O TEMPO NÃO passava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTRANHAMENTE O TEMPO NÃO passava. Ela ativou e desativou nervosamente o sabre de luz pelos últimos dias enquanto esteve sozinha e a arma não estava escondida em algum canto do seu quarto. Seu quarto, mas não por muito tempo. Poderia muito bem ter utilizado o plasma do sabre para derreter as algemas, pela espessura do metal iria ser uma longa jornada até o metal estar deformado o bastante para sentir os pulsos finalmente livres, mas por outro lado precisava de algo rápido e preciso.

Ela ainda não conseguia acreditar no quanto o plano de Jacen funcionou bem, ou que ele havia decidido se redimir dos próprios erros. Porém funcionou e mesmo sem um plano para escapar dali, coisa que ele sugeriu que fosse feito e ela sabia que era o que devia ser feito, Mylaela havia decidido que o dia havia chegado.

Se sentou ao lado da porta e esperou pacientemente que um droide a atravessasse. Eles não costumavam avisar antes de adentrar o quarto, sempre em horários diferenciados; isso poderia durar horas. A mulher passou as mãos pelos cabelos platinados, eles estavam ressecados e quebradiços. Suspeitava que o estado de seu rosto também não estivesse tão simpático, do contrário sua pele não estaria tão áspera.

Usou a força que restava em seu corpo para se erguer sobre os calcanhares a medida em que ouviu a porta se abrir. Foi uma atitude rápida, durante pouco menos que um minuto desde que ela viu a porta do quarto se fechar por completo. Quando se deu conta, a lâmina amarela já arrastava pelo corpo metálico do droide que caia em dividido em duas partes.

Pelo conhecimento tecnológico que adquiriu ao longo dos anos, soube que droides eram amontoados de fios, parafusos e partes metálicas. Haviam grampos também, finos o bastante para passarem pela fechadura da algema. Isso era em um droide convencional, não seria muito diferente em um um pequeno monstrinho robótico Separatista. Era esperado que eles tivessem ainda mais parafusos e peças em sua composição, e outros sistemas extra que aumentassem sua eficiência, afinal eles eram também uma arma dos Separatistas.

Sem hesitar, se agachou ao lado de um dos pedaços, revirando por dentro da abertura que o sabre formou, sentiu fiações se esbarrarem por seus dedos e algumas queimaduras pelo toque de cabos queimados pela sua arma e com o plasma ainda quente em suas extremidades. Sentiu um material diferente entre os dedos, era fino e firme. Metálico. O puxou apressadamente, sorrindo ao ver a espessura.

VERBOTEN. ❪obi-wan kenobi❫Onde histórias criam vida. Descubra agora