Cap.8

4.1K 289 316
                                    




Naruto on:

- isso mesmo - eu respondo - agora nós os dois vamos tomar um banho e depois almoçar em um restaurante maravilhoso.

-A...a gente vai...tomar banho? - ele pergunta nervoso e com as bochechas muito coradas, fofo como sempre. Eu amo todas as expressões dele, elas são lindas.

- Sim, algum problema com o banho? - pergunta sem entender muito bem a sua reação.

-Não não, mas...tipo...é muito, sabe tipo, cedo e...e eu fico com, com vergonha sabe...- ele fale mexendo no cabelo e olhando para todos os lados menos para mim.

" Muito cedo?" Eu fico repetindo na minha cabeça e respondo:

- eu não estou a entender.

- ahm, você disse que... Nós íamos tomar banho- ele disse baixo.

Por essa eu não esperava, ele estava envergonhado como se estivesse tímido e ainda disse que tinha vergonha, aquilo significa que não era um não, então, por mais que eu quisesse fazer muitas outras coisas naquele momento eu apenas ri e encarei a carinha desentendida e corada do ómega.

- Naruto agora eu é que não estou entendendo- ele continua a mexer no cabelo que lhe ia até aos ombros e era bem grandinho, ficava lindo daquela forma.

- E eu pensava que você não era mente poluída - riu mais um pouco e vejo a sua cara ir de envergonhada para surpresa e por fim emburrada - não disse que íamos tomar banho juntos, você vai tomar no seu banheiro e eu neste.

- ahm - ele murmura muito mais envergonhado.

- Mas se o problema é que você fica com vergonha podemos resolver isso - falo lembrando do que ele disse mais cedo e sorriu feliz por saber que não fui rejeitado.

Ele olha para mim com os olhos arregalados e biquinho de chateado.

- i...idiota - ele diz e se levanta eu um salto laçando o cobertor encima da minha cabeça.

Assim que tirei e olhei para o quarto apenas o vi a porta fechar. Suspirei, será que fui demasiado estranho nas provocações? Mas eu não consigo aguentar, ele é tão lindo, a forma como ele sorri de leve ou observa todos os meus movimentos, o quanto ele cora por coisas estúpidas, e a forma atrevida dele às vezes com a sua língua afiada. Eu quero conhecer mais dele, muito mais.

Sasuke on~

Aquele idiota, é injusto ele ser tão gostoso e ainda ter a audácia de andar por ai sem camisa com aqueles músculos que parecem tão... tão... ah não sei mas eu queria tocar, queria muito.

Depois de sair do duche com a toalha enrolada com meu corpo para enfrente do espelho do quarto, e deixo a toalha cair lentamente enquanto me observo.

Eu não era feio, pelo contrário a minha pela era muito branca pela falta de sol que eu tinha naquele lugar, não possuía nenhuma marco em meu corpo, mas mesmo assim eu não estou bem com ele, os ómegas masculinos têm tendência a ter traços femininos e é uma coisa normal, porém eu acho o meu demasiado feminino, a minha cintura era fina, não que eu me esteja a lamentar mas como não sou muito alto eu posso parecer demasiado magro, os meus ombros não eram muito largos e as minhas coxas mal tocavam uma na outra, e se eu parecer feio aos... aos olhos dele.

Depois de vestir uma calça jeans mais justa encima fazendo favorecer a menos pior parte que eu tenho e por cima uma camiseta preta meia larga porque eu não queria que ninguém reparasse muito em mim, me calcei e coloquei uma pulseira discreta que o Naruto insistiu comprar só porque ela me chamou a atenção. Hoje eu tentei vestir uma cueca box, mas é estranho, parece que tenho muito pano pelo meu corpo e é apertado, então eu vesti uma calcinha que eu tinha escolhido e sinceramente o tecido era muito bom.

Meu alfa  - narusasu ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora