one sho

781 65 2
                                    

Harry sentou-se no sofá vazio da casa vazia e pensou.

Não era a primeira vez que a casa ficava vazia nas últimas semanas. Bem, vazio, exceto por ele. Mas estava tão exausto que parecia a última folha morta agarrada um galho. Ele não tinha certeza se contava.

Ele sabia o que encontraria Se passasse pelo Flu na Mansão Malfoy. Draco jantando com Astoria Greengrass, ele havia dito que comeria com seus pais, mas nem Harry nem o snap foram enganados com essas palavras. Ele foi e traiu a atenção de uma jovem com olhos brilhantes que não parecia desconcertada pela marca negra em seu braço ou seu sobrenome.

Nem Harry ou Severus, é claro ponto mas Draco vinha falando ultimamente sobre a novidade E como a novidade sempre era atraente, e depois da primeira vez que Harry tropeçou nele e astória sentados juntos no sofá, ele entendeu o que Draco queria dizer.

Harry enrolou o pé descalço sobre a perna e pensou um pouco mais.

Com Severus, não era novidade. Não. Ele disse que ansiava alguém que pudesse acompanhá-lo, sua sagacidade e conhecimento de Poções. Harry nunca se preocupou com isso, porque achava que draco faria as duas coisas. Mas então severas voltou para casa cheio de silêncios profundos e pausas entrelaçadas, e Harry soube.

Ele seguiu Severus na última vez que foi ao beco diagonal. Severus foi direto para o novo Boticário que Harry não sabia que estava lá.

Era uma vez, Severus teria contado a ele sobre essa nova coisa no minuto em que aconteciam, ou pelo menos depois de passar um tempo investigando o estoque de ingredientes do Boticário para ter certeza de que não era uma vergonha fazer suas compras lá.

Mas Harry tinha aceitado a muito tempo que ele não estava vivendo em um "era uma vez". Não havia nada de contos de fadas nisso.

Exceto, Harry pensou, enquanto se levantava em vô cava sua capa depois sua outra capa, que tem um final.

Era hora de ver se ele estava certo sobre a forma que esse final tomaria.

*

Harry se apaixonou por Draco porque, depois da guerra, ele brilhou.

Ele poderia ter se escondido, seu nome foi desonrado, Lucius tinha sido totalmente expulso da política do ministério, e não tinha sido capaz de voltar para eles por qualquer quantia de dinheiro. Os malfoys foram multados pesadamente, Narcisa mal aparecia nas lojas onde olhar e silenciosos a perseguiam até que ela fosse embora.

Mas Draco não se escondeu, ele deu um passo à frente.

Ele doou o dinheiro para o St.Musgus
Ele se desculpou publicamente com Hermione e vários outros nascidos trouxas proeminentes que lutaram ao lado de Harry na guerra. Ele fez um longo discurso, no primeiro dia em que foi liberado da custódia do ministério após seu julgamento bem-sucedido, sobre como ser um puro sangue Não significava que ele tinha que ser um e tolerante, e nem ser selecionado para sonserina - e não importava se seus pais ou fundadores da caça fossem. Ele havia jurado fazer dessas duas coisas uma fonte de orgulho novamente, em vez de vergonha.

Ele ajudou a reconstruir Hogwarts.

Foi realmente onde Harry caiu, em vez de balançar no limite e depois recuperar novamente como um suspiro, porque diabos ele estava fazendo? Ele virou uma esquina com monte de escombros flutuando atrás dele, para uma parte que ainda estava aberta para o céu, encontrou Malfoy para dormir, em uma pedra equilibrada na ponta dos dedos com feitiço relâmpago. Ele estava rindo alto, e quando terminou, jogou uma piada, não a pedra, em Ginny. Ginny, de todas as pessoas, que seu pai havia marcado tão profundamente.

Harry havia caído.

Ele levou muito tempo para conversar, mas tempo que mal foi parar de olhar para ele como se tivesse algum tipo perigoso de varíola e realmente começou a olhar. Tanto tempo para Harry chamá-lo de Draco quando levou para suas feridas pararem de doer. O mais logo de todos para Draco chamá-lo de Harry.

Nunca volte para casaOnde histórias criam vida. Descubra agora