― Jungkkie e Jen já foram?
Lisa pergunta vindo até nós acompanhada de Rosé no instante que sentamos em um dos degraus da varanda.
― Sim, tem uns 20 minutinhos que foram embora. ― respondo.
― Esses desgraçados nem se despediram, só saíram de fininho. ― resmunga a morena.
― Podem ficar se quiserem. ― faço o convite de repente. ― Tem quartos vazios sobrando lá em cima.
― Não seria incomodo? ― Lisa pergunta meio sem jeito, coçando sua nuca.
― Fala sério, Lisa!? Você e a Rosé são bem vindas para ficarem. Sem modéstias. ― digo.
― Obrigada! ― Rosé quem me agradece, Lisa me dá um sorriso fraco.
Devolvo o sorriso.
Vou na direção do interfone perto da campainha. Aperto o botão que dá direto a cozinha e aos cômodos dos empregados. Apenas conferindo se a Srta. Jung e a Sra. Kim já foram dormir ou não. Quando não tenho resposta, sei que elas já devem ter ido se deitar.
― Acho que vou ter que levá-las até o quarto de vocês. ― digo. ― Querem ficar aqui mais um pouco, ou estão cansadas e preferem ir tomar o banho de vocês e se deitar? ― pergunto a elas.
― Estou um pouco cansada, sim. ― Rosé responde sem graça, dando um sorriso mínimo.
― Eu devo ficar mais um pouco, terminar essa cerveja e vou. ― Lisa diz, sentando ao lado de Taehyung no degrau da varanda.
Entro dentro de casa, guiando Rosé pelas escadas acima até o segundo andar. Abro a porta de um dos melhores quartos de hóspede para casais que têm na casa. O quarto comporta uma cama de casal com lençóis de algodão puro, um armário de madeira Èbano, que faz conjunto com uma cômoda e tem uma suíte e uma pequena varanda que dá vista para a piscina na parte detrás da casa.
― Você pode tomar banho se desejar, Rosé. ― digo gentilmente. ― Tem toalhas limpas dentro do banheiro, e um roupão também. Vai achá-lo confortável para dormir.
― Obrigada, Jimin. ― me agradece ― Você é muito gentil. Lisa me falou muito bem de você.
Sorrio antes de deixar o quarto, lhe dando mais privacidade e um boa noite.
Voltando pelo corredor encontro Taehyung parado perto da porta do meu quarto. Me aproximo.
― Cadê a Lisa? ― pergunto apenas para prolongar a conversa antes de tocar no assunto que eu sei que ele quer muito discutir comigo, mas ainda não teve tempo nem coragem de abordar.
― Foi se despedir do pessoal que está indo embora. ― responde meio distante.
― Pode falar, Taehyung. ― suspiro, não adiando mais. ― Sei que está se segurando desde aquela hora da brincadeira.
Sua postura fica rígida. Ele muda o apoio para o outro pé descruzando os braços e me encarando nos olhos.
― Por que não me conto? ― faz a tão esperada pergunta.
― Porque não significou nada. ― respondo sinceramente.
― Mesmo? Vai me dizer que só beijaram uma vez e acabou por aí?! ― levanta a sobrancelha duvidando.
― Sim... quero dizer não, mas... ― acabo me contradizendo, mas tento me explicar. ― Nós ficamos uma vez só aos meus 15 anos, nada mais do que uma única ficada, sem importância alguma, Tae.
― O Seonghwa não me parece do tipo que se contenta apenas com beijinhos, Jimin ― retruca mostrando toda a sua desconfiança. ― Na verdade ele parecia ter bastante intimidade com você falando nisso. Mas quando o questionei disse que ele era apenas seu primo e que não tinham esse tipo de envolvimento. Lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
FanfictionO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...