Capítulo 62

281 27 3
                                    

― Para quem está ligando a essa hora da manhã?

Taehyung aparece do nada, saindo do banheiro.

Bloqueio o celular e me viro em sua direção abrindo um sorriso amistoso.

― Era para o Seonghwa. ― respondo-o.

― Ele não está indo embora hoje? ― pergunta por perguntar, enquanto se veste.

― Sim. ― confirmo ― Por isso estava ligando. Queria saber se já está no aeroporto ou ainda em casa.

― O voo dele parte tão cedo assim?

― Sai às oito em ponto.

― Entendi.

Continua terminando de se arrumar ao que eu entro no banheiro indo tomar meu banho.

Tranco a porta e solto um suspiro alto.

Foi por pouco. Uma hora ele vai desconfiar. meu Subconsciente comenta, apenas tentando mexer comigo.

Desconfiar do que? Não estou fazendo nada demais. Estava mesmo ligando para o Seonghwa. respondo.

Continue se enganando que eu acho fantástico. diz, soltando um risinho anasalado.

Reviro os olhos e o ignoro, entrando no chuveiro.

Tomo um banho rápido e logo estou de volta ao quarto vestindo meu uniforme e calçando meus sapatos.

― Jungkook acabou de mandar uma mensagem avisando que é para chegarmos mais cedo no colégio, parece que vai ter uma palestra antes da aula. ― Taehyung comenta.

― Estou pronto. Podemos descer. ― anúncio.

Pegamos nossas coisas e saímos do meu quarto, descendo até a sala de jantar, onde a Sra. Kim preparou um café da manhã daqueles para mim, meu namorado e Seojoon, que já se encontra na mesa com sua caneca de café em uma mão e na outra o telefone.

― Bom dia, Jimin. Taehyung. ― nos cumprimenta por educação.

Nos sentamos lado a lado, duas cadeiras de distância do meu pai, que nem ao menos levanta a cabeça. Continua focado em algo na tela de seu celular. 

Nem me incomodo com isso, mas percebo Taehyung olhando de relance na direção do mais velho.

― Tae quer uma fatia de bolo? ― pergunto, ganhando sua atenção.

― Eu aceito. ― responde, desviando o olhar do homem de terno na ponta da mesa.

― Jimin, antes de sair queria avisá-lo que sua consulta com o Dr. Yoon será nesta quarta-feira. ― Seojoon anuncia, fazendo questão de falar na frente do Taehyung sobre esse assunto.

― Eu sei, ele me mandou um e-mail me avisando. ― faço uma carreta ao que passo manteiga no pão.

― Ele estava conversando comigo que está pensando em mudar suas medicações. ― comenta, continuando no assunto, mesmo sabendo que odeio falar sobre isso quando tem mais alguém presente.

Mordo as paredes da bochecha tentando não videnciar que estou incomodado. 

― É mesmo? ― o encaro, juntando as mãos e apoiando os cotovelos na mesa odiando o meu pai por ser assim.

― Oh... Me perdoe. Esqueci que seu namorado estava presente. ― diz finalmente me olhando, então arqueia a sobrancelha encarando Taehyung e depois a mim novamente ― Mas eu pensei que houvesse contado a ele sobre...

― Eu contei, pai. ― o interrompo antes que continue. ― Mas não significa que eu goste de falar sobre meus problemas psicológicos no café da manhã com ele presente. ― digo, trincando de leve os dentes.

Colegas de Quarto {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora