-O que é que se passou? –pergunta o Liam confuso quando eu o puxo à força para fora da boate daquele idiota.-Idiota. Estúpido. Mal educado. –xingo-o com todos os nomes que conheço.
-Mas quem? O que é que se passou? Alguém se meteu contigo? É que se alguém o fez eu vou lá e...
-Obrigado, Li, mas eu sei me defender. O dono da boate expulsou-me sem razão. –explico finalmente.
-O dono da boate? Tu conheceste-o?
-Infelizmente. –estou realmente chateado. Era a minha noite e aquele idiota estrago-a. E quando olho para a porta da boate vejo-o ali a olhar para mim. –Não acredito. Ainda veio ver se eu fui mesmo embora? Estupido. –o Liam olha para onde eu estou a olhar.
-Aquele é o dono da boate? –pergunta parecendo assustado.
-Sim porquê? –o Liam nem me dá tempo de continuar a falar e arrasta-me para um taxi que estava ali para ir buscar alguém mas ele não se preocupou com isso.
-Comece a andar. –pede o Liam e o taxista assim faz.
-Liam? Mas o que se passa? Tu conheces o idiota da boate?
-Sh Sh. Fala baixo. A pergunta é tu não conheces?
-Liam, eu não estou a entende nada e não estou com paciência para estas coisas.
-Ele é o Harry Styles. -sussurra o Liam.
-Não sei, o idiota nem se apresentou.
-É impossível não o conheceres, Louis. Ele é o líder da gangue mais perigosa de Londres. Ele basicamente manda em todo o crime de Londres. Tudo o que é ilegal passa por ele. Ele representa tudo de pior na nossa cidade. Ele e os seus amiguinhos são o pior pesadelo do teu pai. O teu pai nunca te falou disso? Há quantidade de trabalho que o Styles lhe dá é difícil ele nunca ter referido nada. -O.k. Eu não estava à espera disto. Mas o meu pai nunca me conta nada do seu trabalho.
-Espera. Então se o meu pai sabe quem ele é e aparentemente toda a gente, porque é que não o prendem? –faço a pergunta óbvia.
-Porque ninguém tem provas contra ele. Esse é o problema do teu pai. Ele anda há anos a tentar arranjar provas para o prender, mas nunca conseguiu. Deve ser mesmo frustrante saberes tudo e não poderes fazer nada sobre isso. Coitado do teu pai. É como se estivesses quase a chegar à meta e nunca consegues atingi-la, sabes?
-Então foi por isso que ele me expulsou da boate? Ele sabe quem eu sou e...teve medo do meu pai?
-O Styles não tem medo de ninguém. –comenta o taxista. –Desculpem mas não pude deixar de ouvir e acho melhor afastarem-se dele. Ele não é para brincadeiras. –eu e o Liam olhamos um para o outro e ele sussurra: eu disse-te.
Naquela noite eu não durmo. Primeiro porque estou com a adrenalina no máximo e depois não consegui deixar de pensar no Harry Styles. Se ele não tem medo do meu pai porque é que me expulsou? Se calhar ele não sabe quem eu sou, mas ele falou do meu pai por isso ele deve saber. Respiro fundo. Eu tenho de tirar isto a limpo.
-Bom dia! Dormiste bem? –pergunta o Liam quando eu saio do seu quarto de hospedes onde eu passei a noite.
-Nem por isso. Estive a pensar e...
-Louis, não.
-Eu não disse nada. –defendo-me.
-Mas eu sei exatamente porque não dormiste. Louis, isto é sério. Ele não é para brincadeiras. –eu reviro os olhos. –Louis, promete-me que não vais fazer nada. Louis, se ele sabe quem tu és podes estar em perigo. Ele pode te raptar e usar para chantagear o teu pai a deixá-lo em paz de uma vez por todas ou a dar-lhe algum tipo de imunidade judicial qualquer, sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside
FanfictionLondres é dominada por o crime e o rei dele é Harry Styles. Mark Tomlinson tem uma missão, acabar com o crime em Londres e acima de tudo colocar o Styles na prisão O que é que acontece quando o filho do ministro de administração interna (responsáv...