Stiles povo.
Acordei morrendo de fome e pra piora to me sentido mais agitado que o normal talvez porque não tenha tomado meu aderall culpa desse idiota que resolveu me sequestrar pelo menos não me matou ainda.
Resolvi grita e bater na porta pra dizer que eu to com fome.
Stiles:Ooooo KLAUS,KLAUS.
Eu gritava enquanto esmurrava a porta.
Eu sei que fui sequestrado e não passando as férias em um hotel cinco estrela.
Continuei gritando até ouvir suas voz.
Klaus povo.
Eu estava dormindo quando acordei com os grito daquela maldita raposa.
Levantei com ódio fui até a porta do quarto dele e dei um soco mais forte do que ele estava dando.
Klaus:Olha aqui seu infeliz se você não calar essa boca eu vou entrar ai e te estrangular até a morte.
Fiquei satisfeito por não ouvi sua voz.
Mais esse moleque não sabe calar a porra da boca.
Stiles:Eu to com fome.
Era só oque me faltava.
Klaus:E oque eu tenho a ver com isso?
Estava preste a sair quando ouvi sua voz.
Stiles:Por favor Klaus eu não como nada desde ontem de manhã.
Suspirei inrritado e fui procurar algo pra esse maldito menino.
Procurei mais tudo que achei foi somente um pão que não fasso idéia do dia que ta ai.
Peguei a sacola com o pão peguei a manteiga e uma faca e fui levar pra ele.
Abri a porta e empurrei tudo pra dentro ele que servirá.
E o mal agradecido não disse nem um obrigado.
Stiles:Mais isso aqui além de duro ta embolorado.
Disse indignado oque só me inrritou mais onde ele acha que tava em um hotel cinco estrela.
Klaus:É oque tem se ta achando ruim passa fome.
Stiles:Mais isso ta tão duro que se não quebra meus dentes é por milagre.
Ele só pode esta tentando me inrritar.
Klaus:Não me importo.
Stiles:Ainda tem o bolor é nojento da vontade de vomitar só de olhar e eu nem sei se essa manteiga ta dentro da validade.
Eu QUASE senti dó dele.
Me virei e fui pra sala pensar no que iria fazer com ele.
Possívelmente só voltarei pra mansão quando descobrir um jeito de o matar.
Fiquei perdido em pensamentos até sua irritante voz ser ouvida novamente.
Stiles:Posso pelo menos ir no banheiro.
Nem me dei ao trabalho de o responder só mente fui até lá abri a porta e dei passagem pra ele sair.
Pude notar as coisas quase do mesmo jeito que o entreguei ele realmente não comeu.
Stiles:E.eu posso tomar um banho.
Klaus:Já estou fazendo muito de alimentando isso aqui não é hotel não.
Stiles:Por favor eu juro que não vou pedir mais nada depois disso.
Klaus:Vai logo e não demora.
Porque eu não consigo negar nada pra ele?Ainda mais olhando olho a olho.
Stiles:Será que você pode me dar licença.
Fui tirado dos meus pensamentos por ele notando que estava impedindo que fechasse a porta.
Simplesmente sai sem nem der o trabalho de responder.
A janela do banheiro não era grande o suficiente pra alguém passar então eu não tinha com o que me preocupar.
Mesmo eu não querendo fui pra cozinha fazer algo pra ele comer.
Eu poderia o deixar morrer de fome.
Quem eu quero enganar eu realmente não consigo o fazer mal nenhum por menor que seja.
Fui até a dispensa procurar algo e encontrei coisas o suficiente pra fazer algumas panquecas e até um suco esquecido por lá.
Alguns minutos depois já tinha terminado tudo e Stiles estava demorando então fui ver oque aconteceu.
Klaus:Ta demorando.
Stiles:Eu não tenho outra roupa.
Bufei irritado e fui até o meu quarto peguei uma blusa e um calça moletom e uma box que ainda estava fechada e levei pra ele.
Klaus:Aqui essa é a primeira e última vez que irei te emprestar algo.
Ele agradeceu e pós somentes as mão para fora e pegou as roupas.
Eu fique o esperando pra o levar até a cozinha e alguns minutos depois ele saiu.
E nossa que visão dos deuses minha calça estava um pouco larga minha blusa estava dois palmos pra cima de seu joelhos e seu cabelo bagunçado de maneira sexy.
O que diabos estou pensando?Ele é meu inimigo e daqui uns dias estará provavelmente morto pelas minhas mãos.
Klaus:Fiz algumas panquecas pra você vem.
Ele somente assentiu e me seguiu até a conzinha.
Em poucos minutos ele já estava devorando sua segunda panqueca e seus gemidos de satisfação estava me deixando excitado.
Klaus:Daqui a pouco irei sair e você ira ficar aqui.
Stiles:Como se eu tivesse escolha.
O ignoro.
Depois dele ter comido o tranquei de volta no quarto tomei um banho e sai desejando não encontrar nenhum dos meus irmãos pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce raposa.(STLAUS)
FanfictionA intensão era o matar mais quando olhei em seus olhos eu não consegui concluir tal ato.(KLAUS) Não era minha intensão me apaixonar pelo cara que predende me matar(STILES)