Christopher Bang sempre lembrava tarde demais de desligar o notebook quando saía de seu quarto para jantar ou apenas andar do lado de fora do dormitório nas noites insones, acabando por correr até o quarto para ver a tela acesa e intacta em sua mesa no canto do quarto.
Suspirava em alívio toda vez que percebia a inércia do aparelho e o desligava imediatamente, sabendo que nenhum segredo seu seria revelado naquele dia, ou nos próximos, apesar de querer, sim, que apenas uma informação vazasse como água de suas notas.
Em suas notas segredava tudo, desde argumentos que poderia ter usado em um debate na aula de filosofia até receitas aleatórias, ou sobre como o dia estava tão lindo que seu peito doía por ser a única vez que teria uma visão tão bela.
Gostava de Seungmin, seu colega de quarto desde quando foi transferido, e já havia escrito muito sobre ele, em mensagens que levariam alguns minutos para entender, mas queria dizer a ele que gostava, amava o jeitinho acolhedor que sempre tinha com outras pessoas.
Não só isso, mas também como ele fica lindo em roupas sociais, como pode ver na formatura da irmã dele quando foi convidado como acompanhante, também com moletons e qualquer outro tipo de roupa que decidisse vestir.
Eles conversavam relativamente pouco para o gosto do australiano, mas não podia fazer nada em relação a isso quando sua própria timidez o fazia travar diante do aconchego que seu colega emanava como se fosse um perfume muito bom
Chris havia ficado muito próximo de Seungmin nos últimos tempos, ou o contrário, porque ele nunca fez muita questão de se aproximar das pessoas ativamente em busca de amizade ou assuntos aleatórios.
Era estranho, não só porque tinha uma leve queda pelo coreano fofo de sorriso encantador, mas também porque Seungmin parecia adivinhar cada um de seus gostos mais íntimos, como o amor por animações caseiras e músicas sobre desilusões amorosas.
Não reclamava, era ótimo ter alguém que conhecia e gostava para conversar sobre esse tipo de coisa. Tanto gostava que descrevia muitos de seus assuntos e opiniões em seu bloco de notas no notebook velho e cheio de adesivos de caderno escolar.
Uma vez, enquanto escrevia quieto no meio da noite, com os olhos ardendo pela iluminação contrastante e os dedos reclamando por longos minutos digitando, decidiu sair para tomar um ar e relaxar a vista admirando o céu estrelado.
Como de costume, quase um ritual, não teve muito tempo de paz sob o céu bonito até se lembrar de uma luz artificial emanando do canto do quarto quando fechou a porta, distraído tentando lembrar quais seriam suas aulas no dia seguinte.
Foi apressado, apreensivo, havia mencionado Seungmin pelo menos sete vezes a cada parágrafo e tinha um certo medo de se expor para alguém próximo, mesmo que não fosse de todo necessário, mas era Kim Seungmin, e ele ficava ansioso só de pensar nele.
Quando abriu a porta foi recebido pelo quarto silencioso, a luz da tela do notebook e um ressoar baixinho que reconheceu vir de seu colega de quarto, provavelmente em seu décimo-quinto sono. Chris agradeceu mentalmente, apenas para ter sua paz novamente interrompida.
Uma frase havia aparecido logo abaixo de tudo o que havia escrito, nada ameaçador aos olhos alheios, mas aterrorizante para o australiano que apenas queria desligar seu notebook para não ser exposto a quem gostava no meio da madrugada.
Mas foi acalentador o que Seungmin havia escrito alí, fazendo brotar um sorriso tímido no rosto vermelho do Bang, que desligou o eletrônico depois de longos minutos admirando as palavras destinadas a si e se deitou, sem um traço de insônia na mente tranquila.
Eu sinto muito por não ter sido direto antes, Bang
Mas espero que entenda, a timidez também me domina quando estou perto de você
Sendo diretamente específico agora:
Não ligo que tenha sete anos de azar por ter engolido aquele chiclete,
eu posso compartilhar minha sorte com você :)Ass: Minnie
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Tive essa ideia hoje cedo e decidi escrever bonitinha, pra variar um pouco k
Não sei quanto tempo vou levar pra publicar novamente, maaas talvez tenhamos um extra do ponto de vista do Seungmin, futuramente? Talvez :)É isso! Eu agradeço imensamente pela leitura e peço para que tome bastante água nesse tempo quente, também não pule nenhuma refeição, por favor.
Aproveita e ajeita a coluna, eu tendo escoliose já é o suficiente por aqui :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bubble Gum
FanfictionChristopher nunca teve um diário. Pelo menos não daqueles caderninhos com cadeado facilmente arrombado que algumas pessoas escondiam em seus armários. E era por isso que ele ficava aterrorizado quando esquecia seu notebook aberto *Esta história é de...