Han é um garoto animado, sempre foi! Porém, deixava de ser quando seu Hyung preferido lhe machucava o coraçãozinho, como agora! Hannie estava chateado com Minho, este último que deu seu suéter preferido para uma garota na qual vivia colado. Essa que Jisung nunca foi com a cara, já que dês do ano passado ela o provocava seja com coisas insignificante ou não.Inflou as bochechas irritado, cruzou os braços e abaixou a cabeça indo em direção a sua sala de aula, ignorando completamente seu Hyung idiota.
Minho havia acabado de partir o coraçãozinho do pequeno esquilo, que felizmente era incrivelmente sentimental.
Minho não fazia ideia da bobalhada que havia feito, apenas saberia na hora do recreio, quando iria encontrar o mais novo.
[...]
Minho estava confuso.
Claramente Jisung estava congelando com aquela ventania que deu de repente por conta da chuva, mais ainda sim, não aceitava de jeito nenhum seu suéter!
- Hannie aceita logo! - Exclamou sem entender a insistência em negação do outro.
- Não quero! - Reclamou inflando as bochechas e encarando o Lee irritado. Porém, era muito fofo para conseguir colocar medo em alguém, ou fazer com que isso soe como uma ameaça. - Você é um idiota Hyung! O Hannie não gosta mais de você.
- O que?! Por que? - Indagou num leve desespero interno e externo. Hannie era seu bebê, não poderia simplesmente parar de gostar de si!
- Você emprestou seu suéter 'pra aquela garota.. - Murmurou baixinho. - O Hyung sabe que o Hannie não gosta dela, e mesmo assim deu! - Exclamou de cabeça baixa sentindo seus olhos marejarem.
Ao mesmo tempo em que o coração de Minho deu uma pontada de felicidade, deu uma de tristeza, ver seu menininho chorando por sua causa era horrível! Mas vê-lo com ciúmes era tão bonitinho, as bochechas coradinhas!
Quase que instantaneamente Minho puxou Jisung para um abraço, apertando o mais baixo contra si com todo amor e carinho possível, tentando transmitir segurança e confiança pois sabia que o mais novo era muito inseguro referente a si e as pessoas que amava.
- Hannie, Hannie.. - Murmurou baixinho deixando um beijinho no topo da cabeça do mais novo. - O Hyung gosta de você.. eu apenas quis ajudar a garota, não precisa ficar com ciúmes! Até por que ela só tinha ficado com o suéter, já você pode ficar comigo.. - Ditou com um sorriso fofo.
Jisung sentiu seu coração dançar e dar cambalhotas dentro do peito, suas bochechas ficaram rapidamente avermelhadas deixando-o mais fofo que o comum. Após ouvir aquelas palavras o Han apertou mais aquele abraço, se sentia seguro, acolhido e amado perto de seu Hyung!
Seu Hyung tinha razão!
A garota só havia ficado com o suéter, já ele havia ficado com o dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suéter - Minsung
FanfictionOnde o pequeno Hannie fica com ciúmes por seu Hyung favorito emprestar seu suéter para uma pessoa cuja não é ele.