narrador L Lawliet
Esse capítulo contem cenas de thaca thaca na butchaca!
- N-
- Ah, lembrei! a única vez que eu vi foi quando você saiu do quarto sem camisa, e o Mello tava lá também!
- O Mello tava no outro quarto!
- Tá, mas quando eu vou te ver sem roupa, sabe? pelado.
- Cacete! a gente não veio aqui pra isso? para de ser lerdo, Light!
- Uh, desculpa! eu to nervoso, eu não deveria ter falado que quero te ver pelado, desculpa L!
- Sim, peça desculpa, isso foi bem estranho!
- Mas que merda vocês tão falando? - Near aparece na frente da porta.
(agora a conversa é só com o L e com o Near, o Light tá só ouvindo msm)
- Near?! Por que ce tá aqui?- Relaxa L, já to saindo, Mello me chamou pra-
- Mello?? Por que? Pra onde você vai com ele?
- Q-que? não vamos sair só nós dois, vou levar meus amigos também!
- Ah, de boa, mas não volta muito tarde!
- Claro, claro. - Lá se vai o Near, mas que merda, ele não podia só sair com os amigos, por que o Mello tem que estar junto?
- L? É... agora a gente pode entrar e-
AGORA EU SAQUEI!
- Light, o Near não tem amigos.
- Huh? Hm, mas ele tem um irmão super incrível e gostoso, agora podemos-
- EU VOU MATAR O MELLO! - Vou em direção ao Near, mas Light me segura e me puxa para dentro de casa.
- Light! mas que porra! você não tá ligado de como o Mello é um filho da—
Ele corta minha fala com um beijo, e vamos nos beijando até meu quarto... é, realmente estamos aqui, eu e meu melhor amigo! isso não é meio estranho?... e bom? porque quando Light me beija sinto que o mais me importa é deixá-lo feliz, mesmo com tantos problemas, eu simplesmente os esqueço e lembranças de quando éramos mais novos passam em minha mente, dois nerdolas que se apaixonam um pelo outro...
Light começa a tirar sua roupa, ficando só de cueca. Ele faz carinho no meu pescoço com seu nariz e eu tiro a minha calça e minha camiseta também.- Lawliet... seu corpo é tão bonito. - Light, comenta, me deixando envergonhado.
- Cala a boca, kk.
Yagami (vou chamar ele assim), deita na cama e eu deito ao seu lado, por um tempo ficamos abraçados, eu não sabia como avançar! deprimente... um idiota como eu, claro que iria fazer merda.
- L, foi mal, mas eu *kkkk*, eu não sei o que fazer!
- Eh... bem, vamos se beijar?
-Ah, pra já!
Começamos a nos beijar, agora mais intensamente. As mãos de Light estavam dentro da minha cueca, que foi tirada em instantes e eu logo tirei a dele também, e então peguei no pau dele e comecei a chupá-lo, pela expressão do Light ele parecia estar gostando.
- Consegue mais rápido? - pergunta Light.
Comecei a chupar mais rápido. Ele empurrava minha cabeça e depois fizemos a posição 69. Passou um tempo prazeroso e decidi que pra mim já estava bom, na verdade eu tenho medo de acabar estragando tudo, então pedi para apenas ficarmos deitados de conchinha.
- Tudo bem, Lawliet. Sabe, eu gostei bastante, mas acho que aguentaria viver sem sexo.
- KKKK, sério?
- Não, eu não aguentaria, mas vou deixar tudo no seu tempo, okay?
- Obrigado... hm, eu gosto muito de você.
- Hah? PORRA LAWLIET EU TAMBÉM! eu também cara!
Light me puxa e ficamos em pé na cama, ele começa a fazer cosquinha em mim.
- Kakakakak chega j-já deu kkkkk.
- Sério L, eu quero namorar com você, imagina, vai ser muito foda a gente de mãos dadas na faculdade! Eu vindo todo dia pra sua casa, a gente enche o saco do Mello! vai ser incrível!
- Light... se você quer, então é isso! estamos namorando.
- Aeeee porra!
- Agora vem deitar aqui, vamos dormir?
- Eu to tão animado que nem consigo dormir, só se você fizer um cafuné em mim.
Faço cafuné no Light até ele dormir, e a comunidade lgbt ganha de novo.
Notas finais
Salve salve família, eai gostaram do "hot"? ksks seriao eu não sei como descrever sexo, mas é por ai ne, feliz mês do orgulho 🌈🦄❤