oneshot

966 48 25
                                    

A= Aftercare
Michael não é muito experiente nessa questão, mas nunca vai negar buscar nada pra você ou uma massagem após a transa, se o garoto não estiver exausto espere por conversas longas até que um dos dois não aguente mais manter os olhos abertos.

B= Body part
Com toda certeza suas coxas e bunda, ele não saberia explicar o porquê disso pra você mas elas tem um efeito hipnótico nele. Ele não hesitaria tocar, esfregar ou apertar num momento apropriado.

C= Cum
Ele prefere fazer isso em segurança. Não estenda mal mas Michael não quer ter filhos, ser parecido com seu pai e o que mais perturba sua cabeça e na visão dele ter um filho só deixa isso mas próximo. Mas acredite ele muito influenciável.

D= Dirty secret
Ele não tem nenhum, Ele preocura ser sincero com você sempre, então se vocês estiverem tendo uma conversa sobre isso ele vai falar sobre suas excitações.

E= Experience
Quase nenhuma pra não dizer nenhuma de uma vez, conhecer pessoas ou se relacionar com elas não era bem a especialidade de Michael. Mas isso não significa que ele seja um desinformado no assunto.

F= Favorite position
Ele adora ver você de quatro e não vai esconder, segurar sua cintura enquanto observa sua bunda colidindo com ele, ou no estilo cowgirl, ele simplesmente adora a visão que tem de você por baixo.

G= Goofy
Michael não vai fazer piadas durante o sexo, mas caso você fizer alguma ele provavelmente vai sorrir e te beijar em algum lugar que ele aprecie em seu corpo.

H= Hair
Ele não se importa com pelos, tanto em você tanto nele mas caso você pedir para
ele tirar, vai fazer isso sem questionar afinal ele também não se importaria de ficar sem.

I= Intimacy
Michael vai ser o mais íntimo possível com você, te abraçar beijar entre outros, mas também, vai conversar sobre a transa de forma aberta, se gostou ou não, se está bem e se tem algo que ele poderia melhorar ou adicionar e vai ser um bom ouvinte.

J= Jack off
Muito raro, ele optaria por isso quando você não pudesse ajudá-lo (é sinceramente ele não ia se sentir 100% saciado só com sua própria mão).

K= Kink
Ele gostaria de te ver pousar nua, ele sabe o quanto pode soar estranho mas te admirar de forma tão liberal o excita muito.

L= Location
No quarto, sala, contanto que tenha privacidade o suficiente pra não precisar se preocupar com situações indesejadas ou qualquer coisa desse tipo.

M= Motivation
Use uma roupa que destaque suas coxas, toque de forma íntima em qualquer lugar do seu corpo sussurre algo mesmo que inocente eu seu ouvido.

N= No
Te machucar severamente, ele tem pavor de pensar que um dia poderia deixar marcas em você então nem pense em pedir algo desse tipo, nosso garoto odeia xingamentos por lembrar seu pai, e isso é brochante. De você ele não vai cobrar mas prefere que não.

O= Oral
Receber com toda certeza, ele adora o seu toque e cai na tentação da sua língua quente eu seu pau por alguns bons minutos, mas não vai negar se você pedir a ele pra te chupar.

P= Pace
Ele mantem o ritmo médio até estar prestes a gozar, espere movimentos bem rápidos no final da diversão.

Q= Quickie
Não curte, ele prefere passar um bom período de tempo com você do que ter uma rapidinha, mas se o tempo não for generoso ele não vai recusar se você pedir e ele também estiver precisado.

R= Risk
Ele não e santo, mas não espere correr grandes riscos com esse garoto.

S= Stamina
Com uma pequena pausa tenha certeza que ele pode ir até duas rodadas com muita facilidade, você e como um energético pra ele.

T= Toys
Ele não gosta, acha que é algo que sai da sua zona de conforto, mas recusaria talvez uma corda ou algema.

U= Unfair
Ele vai brincar com você, acariciando seu corpo e te deixando ansiosa mas no final ele sempre sede pra sua voz manhosa.

V= Volume
Michael geme pra você, ele quer que você escute o quão bom ele se sente ali então seus gemidos são médios mas que te fazem satisfeita.

W= Wildcard(um hot pequeno)
Michael acariciou sua garota com a língua com leveza, seu corpo tremeu e seus pelos se arrepiadaram como resposta, o moreno sorriu e voltou ao exercício com a língua na sua extremidade . Ele fazia aquilo com gosto e os gemidos de sua amada o insentivava a continuar.
A garota chamou pelo homem, acariciando seu cabelo e pedindo que ele acabasse com a espera, ele se aproximou da jovem colando seus lábios em um beijo molhado e longo.
-Como quiser meu amor.

X= X-ray
16 cm com uma pequena curvatura que te da água na boca.

Y= Yearning
É médio, vocês fazem regularmente durante a semana, é está tudo ok!

Z= Zzz
No geral Micheal não dorme, talvez por estar com você ele cochile mas vai acordar rapidamente entre pingos de suor na madrugada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Abc NSFW- Michael Afton Onde histórias criam vida. Descubra agora