•4 Don't believe in fairytales, but we got our fantasies

91 6 0
                                    

(Não revisadooo!)

(Lalisa Manoban)


I don't wanna look at anything else now that I saw you
I don't wanna think of anything else now that I thought of you
I've been sleeping so long in a twenty year dark night
And now, I see daylight
I only see daylight

-Taylor Swift

Duas semanas haviam se passado depois do momento em que joguei minha aliança na cama e fiz meu 'Grand finalle' com Bambam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas haviam se passado depois do momento em que joguei minha aliança na cama e fiz meu 'Grand finalle' com Bambam. Minha família tentava entender o porquê da separação repentina e muitos me ligaram implorando para que eu retomasse com o que acabei.

Ignorei a maioria delas e depois de dias arrumando as coisas em minha casa, estava oficialmente sozinha. Mas meu coração ainda pertencia a ela.

Jennie Kim.

Fizemos um churrasco entre nós quatro e pude descobrir que ela tem um piano velho, mais caro e afinado, escondido num porão recém descoberto. Ando passando algumas madrugadas lá depois que desenferrujei minhas habilidades ao piano. Jennie não sabe que ando escrevendo algumas coisas também e por isso decidi juntar algumas das minhas partituras corridas e ir até lá de uma vez.

YG Enterteiment.

E aqui estão meus pés, na recepção de uma das melhores empresas de entretenimento da Coreia. Não marquei horário e nem avisei a ninguém. Apenas coloquei um par de óculos escuros, calcei um par de botas e vim até aqui com minhas vinte folhinhas.

-No que posso ajudar?- a recepcionista disse sem vontade olhando para baixo.

-Quero falar com o senhor Yang- ela riu com escárnio ainda mexendo no computador e mascando um chiclete.

-Sei que é uma jovenzinha sonhadora mas infelizmente não marcamos horário com desconhecidos para falar com o senhor Yang- me olhou e eu sorri de lado puxando meus óculos.

-Ele não abre uma excessão nem pra queridinha dele?-senhor a mulher parecia um pimentão. Ri internamente enquanto ela me olhava paralisada por um minuto inteiro.

-V-você é-é a-a...

-Sim, eu mesma. Agora me dê permissão para passar essa catraca por favor- seus dedos trêmulos emitiram um aviso na sala do senhor Yang e as catracas ficaram verdes permitindo que eu tivesse acesso aos elevadores.

-E por favor, sei que é jovem mas...-olhei para o crachá da menina que se chamava Soojin- Não seja ríspida com quem tem sonhos senhorita Soojin- e sai marchando até o cúbiculo de metal e apertando o último andar do prédio espelhado.

You Right- Jenlisa  (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora