Capítulo VII - O início do caos.

117 29 0
                                    

Mesmo após a conversa com o seu pai, Eren ainda estava com raiva. Saiu do quarto e caminhou até o banheiro, porém, percebeu que Mikasa estava o seguindo.

--- O que é Mikasa? —  Disse Eren com seu rosto irritado, enquanto lutava para tirar sua blusa, falhando logo após várias tentativas.

Mikasa não disse nada, apenas se aproximou e o ajudou a erguer a blusa. Quando seus olhos se voltaram para o corpo de Eren, ele estava com as laterais de suas costelas com manchas roxas e avermelhadas. Mikasa abaixou a cabeça e seus olhos se encheram de lágrimas.

--- Por que você se machuca tanto, Eren? Por que não liga para as pessoas que se importam com você? Você não está sempre certo. Seja grato por sua família que te ama tanto e quer te proteger. Pare de machucá-los! — Mikasa saiu irritada, secando as lágrimas com os punhos e deixando Eren à porta do banheiro com a blusa na mão.

Naquela noite Mikasa não jantou, e permaneceu deitada em sua cama virada para a parede até o momento em que Eren entrou no quarto.

---Você não vai comer? — Eren esperou pela resposta, enquanto entrava lentamente no quarto. Mikasa não o respondeu e continuou imóvel. — Você não vai falar comigo? — Ele tentou novamente, mas falhou.
Ele caminhou até sua cama e sentou-se ao seu lado. — Eu sei que está brava comigo, mas não desconte em si mesma, seu estômago não tem culpa que eu apanhei. — Disse ele enquanto passava os dedos em meio dos cabelos com um breve sorriso nos lábios. Mikasa olhou para ele, mas continuou calada. — Olha Mika, desculpa tá? — Eren disse enquanto passava a mão pelo braço de Mikasa em uma breve despedida, logo se levantou, segurando as costelas e se dirigindo para sua própria cama.

(...)

Eren acordou e Mikasa já não estava mais em sua cama. Ele imaginou que ela ainda estava irritada com ele, pois toda vez que ela acordava, também chamava por Eren. Ele desceu as escadas, ainda dolorido, avistando seu pai lendo um jornal, sua mãe servindo o café para todos e finalmente a encontrou, ela estava sentada a mesa com o cachecol no pescoço.

---Bom dia. — Disse Eren enquanto puxava a cadeira para se sentar ao lado de Mikasa.
Todos responderam seu bom dia quase em um coral.

--- Eren, você está de castigo. — Carla falou em um tom de seriedade, enquanto olhava firme para Eren.

--- Que maravilha. — Ele franziu suas sobrancelhas e a olhou com um rosto de insatisfação.

--- Eren, não faça essa cara. Sua mãe e eu, só queremos o seu bem, meu filho. Não é batendo nos garotos da rua, ou apanhando ao defender a tropa que você estará fazendo o que é certo. — Grisha havia parado de ler seu jornal para observar Eren.

---Nao adianta conversar com vocês. — Ele se levantou, abandonou seu prato e subiu as escadas novamente em direção ao seu quarto.

Mikasa rapidamente terminou seu café e subiu para o quarto também. Bateu na porta, esperando uma resposta.

--- O que é?! — Ela ouviu o som abafado e reunindo coragem entrou.

--- Vamos desenhar? — Ela disse enquanto se aproximava dele, se sentando no chão, ao seu lado.

--- Não, não estou com vontade. — Disse Eren, jogando a cabeça para trás e encarando o teto de madeira.

Mikasa se levanta, vai até sua cama, e embaixo dela puxa uma cesta de costura.

--- Eu ia guardar para o seu aniversário, mas acho que vai melhorar seu ânimo.

Então ela o entrega.

Então ela o entrega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Escolha - Shingeki no KyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora