SIGILO!

160 9 19
                                    

Autora

⏤͟͟͞₹✞
Shisui e Itachi dois Uchihas orgulhosos, na frente de suas famílias preconceituosa são dois primos que só sabem brigar, mas por trás deles, são dois amantes doidos para sentir um ao outro. Uchiha Madara e Hashirama Senju, passaram pela mesma coisa, por serem de clãs diferentes, não foi diferente com Tobirama e Izuna, para todos é difícil, mas quando se ama alguém, nada é impossível.
⏤͟͟͞₹✞

Itachi é muito submisso a Shisui na cama, mas fora dela, Shisui corre do Uchiha mimado. O mais velho amava ter o outro implorando por seu pau, a boca entre-aberta e um pouco inchada, dando um tom meio avermelhado, as bochechas rosadas, o Uchiha mais novo se encontrava uma verdadeira bagunça e Shisui amava isso. Na frente de todos Itachi é o típico garoto Nerd exemplar de colegial, por trás dele, ele é só mais um garoto safado e que ama usar suas fantasias, escolhidas por Shisui para ocasiões especiais.

É como diz o ditado "As aparências enganam".

•••ᅠ ⸼ꦿ⃟✽ •••

Itachi

⏤͟͟͞₹✞

Shisui está nesse exato momento me fodendo como nunca fez antes, essa pirraça toda é pq eu fiquei conversando com um amigo dele, ele diz que o garoto é talarico e agora eu acredito nisso, pois o outro ficou tá puto ao ponto de me arrombar e me deixar desesperado por mais, minha garganta está rouca de tanto gemer e gritar por mais, era gostoso ser fudido por ele, quando o mesmo está com raiva.. é mais prazeroso e tem mais adrenalina.

Shisui- Geme baixo gatinho- disse ele, logo depositando um tapa em minha nádega direita e eu não pude evitar o gemido que teimava em sair alto

Itachi- E-eu....Aah~.. não sei gemer---SHISUI!- Estava delirando e tentando formar uma frase decente, o que está muito difícil, quando eu estava prestes a acabar de falar, sinto ele acertar minha próstata com muita força, acabei gritando seu nome antes de terminar de falar.

Shisui- Que foi amor?- Ele tinha parado, pq ele parou? Eu preciso que ele continue.

Itachi- Continua Sui, eu preciso que vc acerte novamente no mesmo lugar, faça isso até eu gozar- Falo manhoso e começo a me mexer- Hmm...

Então ele voltou a se movimentar, que delícia de pau, o jeito que ele entra e saí, ele consegue acabar com a sanidade que na altura do campeonato eu já não tinha.
⏤͟͟͞₹✞

••• ⸼ꦿ⃟✽•••

Ele literalmente acabou comigo, e agora meu cu tá doendo pra caralho, por tanto, pra ele isso não é o suficiente...Ele me deixou sem andar, pode apostar, vai ser 1 semana sem andar e ele vai ter que me ajudar.
⏤͟͟͞₹✞

Shisui

Depois que eu e Itachi terminamos de transar eu fui tomar banho, para poder dar banho nele, pois ele estava arrombado e "sem querer" eu deixei ele sem andar, põe aí no papel 1 semana pra ele voltar a andar kkk... saí do banheiro só com a toalha enrolada na cintura e fui até a cama.

Shisui- Tá mais calmo, baby?- Pergunto e ele me olha com aquela cara emburrada fofa dele

Itachi- O que vc acha Shisui? Você me deixou sem andar e ainda me abandonou na cama, seu palhaço- Disse ele e eu apenas o peguei no colo estilo princesa e o levei para dentro do banheiro

Shisui- Eu te amo...vc acha mesmo que eu iria te deixar sozinho na cama, sem um banho quentinho, do jeitinho que vc gosta?...nunca faria isso com vc, babe.- Pergunto é respondo na mesma hora e o beijo.
⏤͟͟͞₹✞

Ponho ele na banheira e o ajudo a tomar banho, lavo seu cabelo e tiro todo o resquício de esperma que tinha em seu corpo.

Shisui- Tá bom, amor?- Pergunto e o encaro

Itachi- Muito bom...posso sair agora, vida? Eu quero dormir de conchinha com vc.

Shisui- fica aqui tá bom, eu já venho te ajudar...vou arrumar o quarto e pegar sua roupa- deposito um selinho em seus lábios e saio do banheiro.

Itachi- Tá bom..- Ele deu um sorriso fraco e esperou a minha volta para tirá-lo da banheira

••• ⸼ꦿ⃟✽ •••

Depois de arrumar a cama e pegar a roupa dele, o tirei da banheira e comecei a seca-lo logo em seguida, depois o ajudei a por a roupa e deitei ele na cama, me deitei ao seu lado e abracei o mesmo, fiz cafuné nele até dormir.

-Boa noite meu baixinho- Falo e deixo um selar em seus cabelos

-Boa noite meu grandão- Ele sussurra e dorme em seguida.
⏤͟͟͞₹✞

Autora

Por enquanto eles vivem assim, no sigilo, sentindo o amor um do outro
⏤͟͟͞₹✞

Fim!

Oiii meus amores espero que gostem dessa estória.
Pedido da: Deni_snap espero que goste princesa (◍•ᴗ•◍)❤

Bom dia ʕっ•ᴥ•ʔっ
Boa tarde ( ◜‿◝ )♡
Boa noite ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
Estória não revisada
Pode conter alguns erros de ortografia
Bjs da Senhorita Yaoi :3

SIGILO!Onde histórias criam vida. Descubra agora