Pov's Ares
Hoje está um belo dia, os raios do sol da manhã tocam meu rosto levemente quando saio de casa, me permito dar um leve sorriso sentindo a sensação do calor e o frio de uma manhã, em Nova York. Estou animada hoje, e nada pode estragar isso !.
Neste momento, estou a caminho de ir para a faculdade mais famosa do mundo, a E.A. Sempre sonhei em estudar lá, conhecer pessoas novas que têm as "mesmas" condições que eu: Poderes... Estava tão ansiosa, que no meio do caminho, notei que meu celular não estava comigo. Esqueci na mesa! Justo no meu primeiro dia de aula?! Tive que utilizar minhas habilidades para evitar de voltar todo o caminho que havia trajado ao sair de casa e finalmente, poder voltar a seguir o meu rumo a E.A.
Minha habilidade é o teletransporte. Não sei ao certo de quem herdei este poder, afinal, eu não conheci meus pais... Mas, de qualquer forma, ela sempre me ajuda em algo.
Ares: Finalmente.. Estou aqui.-Digo, em frente aos portões abertos da faculdade, Elementary Academy. Via vários alunos conversando enquanto adentravam o local, pareciam tão empolgados quanto eu. Respiro fundo, e começo a caminhar adentrando a faculdade.-
Ela era realmente grande, mesmo sempre a vendo de fora, a sensação de estar aqui pessoalmente era magnífica... Bom, eu não podia ficar parada, tinha que ir para a minha sala ou iria me atrasar para o meu primeiro dia, mas não vejo a hora ver a Elementary Academy por inteiro !.
Corri para chegar a tempo na sala, mas vi que os alunos ainda estavam chegando aos poucos, então aproveitei para ir a biblioteca. Abri a porta lentamente, logo ficando surpresa ao ver a variedade de livros e estantes que tinha, nem sabia por onde começar.
Ares: Nossa...-Digo, olhando cada estante da biblioteca-
???: Legal né?-Ouço uma voz atrás de mim, o que me faz virar rapidamente, por conta do susto- Desculpe, eu não queria te assustar! -Ele diz, percebendo minha reação, rindo de nervoso-
Ares: T-tudo bem-Digo estendendo minha mão em direção a ele, o mesmo faz igual, assim, nos cumprimentamos-
???: Eu me chamo Mark.. Mark LeBlanc- Ele sorri-
Ares: Muito prazer Mark, eu me chamo Ares Lykaios Grey. - Retribuo o sorriso-
Mark: Ah, você é a novata, não é?
Ares: Isso.. Se me permite perguntar, como você sabe?-Indago-
Mark: Bom, além de todos estarem comentando, somos colegas de classe !
Ares: Ah, claro.. Entendo- Logo quando termino minha frase, o sinal toca para sinalizar o início das aulas-
Mark: Vamos Ares, não podemos nos atrasar ! Aqui, os professores e diretores são muito rígidos. -Ele diz, pegando minha mão, me puxando até a sala apressadamente-.
No final das contas, mal pude desbravar a biblioteca direito.. Talvez uma próxima... Chegando na sala, havia sobrado alguns assentos, mas eu não tinha percebido uma coisa.. Todos estavam olhando para mim e para o Mark, de mãos dadas. Começaram a cochichar, logo eu senti minhas bochechas quentes, abaixei minha cabeça envergonhada, soltando a mão dele.
Mark: O que foi?-Quando ele percebeu, ele sorriu sem graça, foi até.. Meio fofo.- Desculpe, Ares..
Ares: T-tudo bem, Mark..- Um homem alto, de cabelos negros com fios grisalhos, e olhos esverdeados, passa por mim, mal me olhou, entrou na sala, colocando alguns livros na mesa, olhando para os alunos. Aparentemente, era meu professor.
Mr.James: Primeiramente, bom dia a todos, eu sou o professor James. Bem, como todos devem saber, temos uma aluna nova este ano, espero que tratem ela como se deve. Não vou tolerar nenhum tipo de brincadeira com qualquer um que seja aqui, espero que todos estejam cientes disso.. Por favor entre, senhorita Lykaios Grey.
Ares: Obrigada. -Assenti, entrando na sala. Meu dia começou muito bem, para não dizer outra coisa..-
Após o término do primeiro horário, finalmente chegou o intervalo. Eu estava morrendo de fome !. Fiquei no pátio, sentada num banco próxima a uma árvore linda, sentindo o vento soprar meus cabelos ondulados e esbranquiçados enquanto eu comia meu lanche... Era tudo tão fascinante.. Mau sabia como descrever tal maravilha... Perdida em meus pensamentos, não havia notado que Mark se aproximava de mim, sorrindo gentilmente, com seu lanche em mãos.
Mark: Você parece estar muito bem, para quem passou vergonha no primeiro dia de aula !-Brinca-
Ares: Admita, poderia ter sido pior !- Digo, entre risos-
Mark: Você tem senso de humor, é uma das minhas !-Ri- Vamos nos dar muito bem aqui -Ele assentou-se ao meu lado-
Ficamos um bom tempo conversando enquanto comiamos, até o sinal bater e irmos para nossa sala novamente.. Fiz meu primeiro amigo na Elementary Academy..
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟐Eʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʀʏ Aᴄᴀᴅᴇᴍʏ⟐
Mystery / ThrillerEᴍ Nᴏᴠᴀ Yᴏʀᴋ, ᴍᴜɪᴛᴀs ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀs ɴᴀsᴄᴇʀᴀᴍ ᴄᴏᴍ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ɪɴᴄᴏᴍᴜɴs. Issᴏ sᴇ ʀᴇᴘᴇᴛɪᴜ ᴘᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ... Dᴇsᴅᴇ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ, ᴏ ɢᴏᴠᴇʀɴᴏ ᴅᴏs EUA, ᴅᴇᴄɪᴅɪᴜ ᴄʀɪᴀʀ ᴜᴍᴀ ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ, ɪɴᴛᴇʀɴᴀᴄɪᴏɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ, ᴇ, ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ ᴇᴍ ᴀᴜxɪʟɪᴀʀ ᴊᴏᴠᴇɴs ᴄᴏᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴇs. Sᴇᴜ ɴᴏᴍ...