— Já to indo filho... já to indo... - Harry sussurrou sonolento depois de ouvir o choro incessante dos gêmeos e assim que puxou o lençol pra baixo, Draco o impediu de levantar.— Calma, deixa comigo. - o loiro disse beijando a testa do marido. — Volte a dormir, eu cuido disso...
— Mas sãos dois, Draco. - Harry rebateu com a voz rouca e seus olhos meio fechados. Malfoy riu e beijou-o novamente.
— Eu sei amor. Mas eu dou conta... Sou um bruxo, esqueceu?! - Harry riu coçando a testa — Anda, volte a dormir, eu fico com eles. - Harry então assentiu e se deitou.
Era a primeira noite que eles passavam em casa e talvez os bebês estivessem estranhando o local, apesar de não terem ficado muito tempo em Hogwarts, ou talvez eles só estivessem com fome, e claro, a ideia que não deixou de passar pela cabeça de Harry; seus filhos só queriam atenção.
O moreno riu do pensamento e antes de cair no sono ele pode ouvir Draco conversando em sussurros enquanto os choros eram cessados aos poucos. Scorpius tinha insistido para que seus irmãos ficassem em seu quarto e chorou por horas ao ter seu pedido negado, Harry disse que aquela ideia era absurda e talvez pelo tom de voz um pouco rude, o primogênito sentiu-se ainda mais ofendido. E Harry se odiou por aquilo, mas estava cansado, eles não poderiam simplesmente usar rede de flu ou apartar com três crianças. Também não podiam usar o trem pois as aulas já haviam começado há meses, e a unica opção era usar o velho e tão conhecido carro dos Weasley. Rony não deixou de fazer piadinhas quando Sirius sugeriu aquilo ao afilhado.
A sua "estadia" em Hogwarts tinha sido extremamente cansativa, Harry não conseguiu ficar em paz por um minuto, a quantidade de alunos que queriam entrar na enfermaria, fazer tumultos nos dormitórios e principalmente no grande salão, era de enlouquecer, e pela primeira vez, todos agradeceram a carranca e o medo que Snape passava apenas com um olhar. Ninguém conseguia ficar quando ele estava por perto.
Scorpius parecia se divertir em meio a todas aquelas crianças tentando chamar sua atenção, principalmente os alunos da Sonserina, Draco também não se agradava daquilo e agora ficava mais claro de que os ciúmes do loiro só piorariam com o passar do tempo e Harry não podia deixar de rir com as expressões do marido.
O som adorável das risadas de seus filhos logo foi ouvido juntamente com a de Draco e aquilo foi o suficiente pra fazer Harry cair em um sono profundo.
Assim que se aproximou das escadas, mais vozes foram ouvidas, Harry olhou os quartos no andar de cima e todos estavam vazios, ele riu negando com a cabeça e assim que chegou no andar de baixo, Hermione virou-se sorrindo, antes de ir abraça-lo calorosamente.
— Você tem mesmo que fazer isso, sempre? - Draco disse fingindo chateação enquanto todos riam. — Talvez eu deva emitir uma ordem de afastamento do meu marido. - a cacheada mostrou a língua.
— Deixa de ser ridículo Draco. - concluiu rindo e encarou Harry sorrindo outra vez.
— O que estão fazendo aqui? Você não tem trabalho? - Harry perguntou confuso e só então a risada de Scorpius estrondou pela cozinha.
Fred e Jorge estavam com uma caixa cheia de artefatos de sua loja e agora mostravam uma orelha enorme que servia para ouvirem as conversas alheias.
Coisas que apenas os Weasley criariam.
— Olha papai! - o menor riu de novo — O titio disse que posso ficar! - Harry viu os gêmeos rirem presunçosos, balançando os cabelos enormes em um gesto desafiador antes de levantar da cadeira e irem até o moreno, dando abraços apertados.
— Bom te ver de novo, Harry. - Fred disse bagunçando os cabelos do amigo. Se é que ele podia ficar mais bagunçados. — Desculpe nao estarmos lá com você dessa vez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...