Capítulo 40 - Final.

865 133 16
                                    

Wei gostaria de matar Norami naquele momento, ele realmente gostaria de fazer isso enquanto ela apenas estava parada ali rindo de sua cara mas para seu azar mal podia andar, então tudo que podia fazer era amaldiçoar a mais velha em sua mente preparando para se vingar quando pudesse andar sem mancar, aquilo soava tão ridículo e até ele queria rir porém as lembranças da noites que passou ao lado dos irmãos, permeiam em sua cabeça fazendo seu rosto esquentar todas vezes que os sussurros quentes dos irmãos surgiam em sua memória, a forma que seus olhos pareciam diferentes ficariam gravados por um tempo em sua cabeça.

— Seu rosto está corando — Norami se aproximou rindo suavemente — A noite realmente foi boa para você nesses dois dias.

— Foi maravilhosa, nunca pensei que me sentiria assim — sorriu bobo — Foi tudo tão maravilhoso.

— Meu pequeno cravo está tão apaixonado — o abraçou pelos ombros — Estou feliz por você, os irmãos são as pessoas certas para cuidar do seu coração.

O mais novo devolveu o abraço sorrindo, Norami e ele havia passado por tantas emoções dentro de um ano, eles mal imaginavam que tudo acabaria tão bem como havia terminado.

— Como foi o jantar na casa de sua namorada? — perguntou se ajeitando no abraço da mais velha.

— A mãe dela me adorou assim como o irmão dela, o pai ficou com um pé atrás — deu de ombros — Ele disse que eu tinha cara de uma mulher de máfia, eu realmente me senti ofendida.

— De certa forma ele não mentiu, você tem uma expressão intimidadora — riu ao receber um leve tapa em seu ombro — Mas eles a aceitaram?

— Eles pareciam exitantes, mas eu disse que mesmo se eles não me aceitassem eu ainda ficaria com a filha deles — suspirou — Nem que para isso eu tivesse que entrar em uma verdadeira guerra, depois disso a mãe dela pareceu convencida e agora faço parte da família.

— Sabe, é bom ver você assim tão apaixonada por alguém — se afastou para encarar as íris brancas — Nossa vida mudou tanto, já faz quase um ano.

— Eu espero que ela continue assim pelos próximos que virão, pequeno cravo.

Ambos sorriram voltando a se abraçar rolando em cima do estreito sofá rindo suavemente, as coisas realmente estavam bem agora.

— Eles virão buscar você hoje, não é mesmo?

— Sim, eles tem algo para me falar — deu de ombros se ajeitando — Então quero que me ajude a arrumar meu cabelo, deixarei que ele cresça novamente.

— Já tem uma noção do que seja isso, o que eles têm a dizer?

— Na verdade não, mas acredito que não seja nada demais, eles pareciam tranquilos, pelo menos enquanto conversamos no caminho para cá.

— Bem, ajudarei você — se colocou de pé — Quer ajuda pra andar?

— Eu realmente odeio você — murmurou para a mais velha que apenas voltou a rir.

A tarde passou relativamente rápida, a cafeteria estava fechada então Wei e Norami apenas passaram um tempo junto conversando ou jogando vídeo game, quando a noite chegou a mais velha o ajudou a arrumar seu cabelo fazendo um coque com tranças finas nas laterais, o mais novo sorriu antes de se afastar e se despedir com um sorriso em seus lábios, os irmãos o esperavam pelo lado de fora ambos ansiosos como sempre para vê-lo.

— Como você está? — Xichen perguntou lhe dando um beijo.

— Estou bem — sorriu — Para onde vamos?

— Preparamos um jantar para você em nossa casa — Wangji acariciou seus cabelos — Queremos conversar algo muito importante.

— Aconteceu alguma coisa? — expressou um pouco de preocupação em sua face.

— Não se preocupe, querido — Xichen sorriu.

Wei assentiu ainda um pouco preocupado e entrou no carro, não demorou muito para estarem em frente a casa dos mais velhos que o guiaram para dentro, o jantar passou de forma tranquila em meio às assuntos banais e leves carinhos de Wangji e Xichen. Comentaram que Qiren estava com saudades e o convidou para passar o final de semana com ele, o que o menor aceitou prontamente também estava com saudade de Qiren, quando o jantar terminou Wei foi levado até a sala onde os irmãos se sentaram de frente para si, o fazendo se sentir cada vez mais apreensivo.

— Amor — Xichen respirou fundo — Sabemos que talvez possa ser um pouco cedo para isso, mas nós temos certeza que queremos você ao nosso lado pelo resto da nossa vida, por mais que isso pareça um pouco exagerado estou sendo completamente sincero.

— Nós amamos você — Wangji continua — Essa é a maior certeza que nós temos, então queremos que venha morar com a gente.

Um arquejo de surpresa escapou dos lábios de Wei que apenas encarou a face de ambos irmãos, fazendo os mais velhos se sentirem ainda mais nervosos com uma falta de resposta vinda dele, logo começaram a se sentir arrependidos por terem feito aquela proposta.

— Está tudo bem, se não quiser vamos entender — Xichen tropeçou levemente em suas palavras.

— Era apenas algo que consideramos — Wangji sorriu minimamente.

Wei se levantou e se jogou nos braços dos irmãos um sorriso cobrindo sua face e leve lágrimas descendo por seu rosto, se afastou minimamente para encará-los.

— Eu claro que eu quero morar com vocês — beijou os lábios de cada um — Estou tão feliz.

Os irmãos o abraçaram e o beijaram eternamente, sussurrando o quanto o amavam e que o amariam para sempre, Wei apenas sorria e correspondia a cada carícia que recebia feliz por estar ali nos braços dos homens que amava.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora