𝙿𝙾𝙲̧𝙾𝚂

3 6 0
                                    

𝟷 𝙰𝚗𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟷 𝙰𝚗𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜

Era Natal e estávamos em Poços.

É incrível pensar que, há apenas um ano, minha vida era completamente diferente. Tantas coisas boas aconteceram desde então. Eu estava radiante com tudo que havia conquistado. Encontrar o Rodrigo e tê-lo em minha vida transformou meu ano, que foi maravilhoso e um verdadeiro divisor de águas. Claro, houve momentos difíceis também.

Nunca mais vi a Débora ou o Ricardo, e, para ser honesta, nem sinto falta. Tia Vera fez um acordo com a Débora: ela recebeu seus milhões, e agora a empresa era apenas dela e do Rodrigo. Pelo que soube, Ricardo se mudou de cidade.

Rodrigo finalmente se mudou para São Paulo, depois de muita insistência minha. E Ângela acabou vindo também. "Mas só para visitar!" ela dizia. Eu entendia Ângela; se eu morasse em Gramado, talvez também não quisesse sair de lá. Rodrigo mantinha o estúdio e o restaurante à distância, com Thiago administrando as duas empresas. Rodrigo ajudava no que podia, e por isso, Thiago e Carol se dividiam entre São Paulo e Gramado nos últimos meses. Ambos estavam muito felizes.

O projeto "Looking for" estava prestes a ganhar vida. Graças a ele, centenas de crianças e mães teriam a mesma oportunidade que tia Vera e Rodrigo tiveram. Sem dúvida, era o nosso melhor projeto. Zuza se mudou para São Paulo e estaria no comando. Seu entusiasmo em cuidar e auxiliar as mães que buscavam nossa ajuda era indescritível. Não podia imaginar alguém melhor para o cargo.

Observei Nina de longe. Ela estava linda, parecia um anjinho. O Noel não a visitava mais, o que era ótimo. Ela estava em êxtase por saber que seria nossa daminha de honra.

Fui procurar o Rodrigo na sala, que estava lotada de gente. Sempre que tentava me aproximar dele, algo me desviava, até que o perdi de vista. Fiquei presa com as amigas da tia Vera e suas primas, que não via há séculos. Elas não paravam de falar sobre o casamento e já estavam me deixando agoniada. Eu precisava agir rápido ou teria uma síncope. Tentei me esquivar, mas elas não paravam de falar. Na primeira oportunidade que vi, saí de mansinho pela porta da sala e corri pela lateral da casa. Ainda procurava pelo Rodrigo, mas ele não estava em parte alguma. Saí pela porta da cozinha que dava para o jardim. Tirei as sandálias e afundei os pés na grama fresca, soltando o ar e sentindo-me aliviada. Olhei para o céu e lá estava ela.

A minha estrela!

Sorri, feliz.

Fui para o centro do jardim, ainda ouvindo a música que tocava, e me sentei em um dos bancos de madeira. A música animada do Jota Quest invadia as paredes da casa, trazendo-me um milhão de lembranças do último ano.

Lembranças felizes.

Meus olhos estavam úmidos e um sorriso se formou em meus lábios. Tudo passava como um filme, desde o momento em que fui atropelada pelo Rodrigo até agora! A vida era incrível. Deus tinha me dado uma nova chance e eu estava determinada a aproveitá-la ao máximo.

𝙰𝙺𝙰𝙸 𝙸𝚃𝙾 - 𝙵𝚒𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora