Esse ep tem hot....
14 Janeiro, 2023
09:00~Pov Deena~
Estamos no Canadá.
Hoje eu e Sam estamos completando 4 anos de casadas.
No momento estamos tomando um chocolate quente, não iriamos dar festa.
Queríamos apenas passar um momento com nossa família, assim que saímos dali fomos pra casa.
Ficamos no lado de fora pois Noah,Summer e True queriam brincar.
Peguei uma bola de neve e joguei e Sam, a mesma olhou pra mim e me agarrou. Fez cocegas mas parou quando eu disse que iria arrancar suas bolas.
Brincamos de pega-pega mas a brincadeira acabou quando True começou a chorar pois tinha se machucado.
Os 3 começaram a assistir desenhos, deitei no sofá e True deitou em cima de mim.
Começo a procurar um lugar para irmos almoçar até que Sam fala em meu ouvido:
Sam-Quer fazer uma brincadeira bem divertida hoje a noite? (perguntou e eu sorri pra ela concordando)
True- Eu também (falou sorrindo e eu dei risada)
Sam-Er.... Não dá, é muito chato, você não vai gostar
-Depois você vai saber como é a brincadeira
Sam-Não vai não! (falou e eu ri mais)Fomos almoçar em um restaurante em frente a um lago congelado, de sobremesa tomamos um chocolate quente, quando saímos nossas filhas pediram para irmos patinar no lago.
Noah não gostou muito da ideia mas lá fomos, True e Noah ficaram grudados e toda vez que ele caia ela o levantava.
Voltamos pra casa e logo fomos brincar com eles.
.....
22:00~Pov Sam~
Hoje nós ficamos a metade da tarde na piscina, fomos ao parque, shopping, cinema, brincamos na neve, descemos de treno, ligamos pra Robin e falamos com os nossos animais, comemos doces e fomos jantar no mesmo lugar do almoço brincar no lago congelado pela 2 vez.
E agora Deena deve estar terminando de colocar True para dormir, vejo ela entrar no quarto e logo a puxo para cama.
A olho com um olhar malicioso e a mesma sorri da mesma forma, me beijou e eu apertei o seu quadril.
Beijei seu pescoço e a mesma ficou em cima de mim, eu estava apenas de blusa e ela de moletom.
Logo senti a mesma rebolar em minha ereção, gemi e rapidamente fui colocar a camisinha.
A penetrei e ela mordeu forte meu ombro para não gemer, rebolou rápido em meu pênis.
Começou a quicar e massagear meu seio, revirei meus olhos gemendo baixo.
Segurei sua cintura e penetrei Deena até o fundo, jogou a cabeça pra trás e eu chupei o bico do seu seio direito.
Tampou a boca e arranhou minhas costas, gozei e ela logo em seguida.
Caiu na cama e eu tirei a camisinha, olhou pra mim sorrindo e abocanhou meu pênis, começou um vai e vem gostoso me fazendo arquear as costas.
Revirei os olhos e quando estava prestes a gozar ela parou, gemi brava mas logo senti ela chupar minhas bolas enquanto masturbava meu pênis.
Massageou minhas bolas e abocanhou a cabeça do meu pênis, não aguentei mais e gozei em sua boca.
Suspirei cansada mas levantei para fazer o mesmo com ela.
Chupei seu clitóris e a penetrei com 2 dedos, pediu mais rápido e assim fiz.
A masturbei do jeito que fez comigo, depois parei e chupei sua vagina.
Massageou-se e eu apertei seu seio esquerdo, arranhei sua barriga e ela minhas costas.
Soltou um grito e gozou em minha boca.
Deitamos na cama abraçadas e totalmente suadas.
Beijei sua bochecha e falei:
- Feliz 4 anos de casadas, amor
Deena- Feliz 4 anos de casadas, eu te amoNos beijamos e eu subi em cima dela desta vez, e lá fomos para o 2 round.
Obrigada por lerem minha história, logo logo outra história vem por ai.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little babies/ Sameena G!P
FanficEssa história vai acontecer em 2018. Samantha Fraser e Deena Johnson são casadas a 3 anos, até que descobrem a vinda de novas integrantes na pequena família. Samantha tem um pênis, se não gosta não leia.