Pov Anne
Na manhã seguinte...
Acordei assim que o sol nasceu, o que não significa que eu tenha dormido a noite toda, a ansiedade não deixou, era finalmente o dia do torneio, mas esse é diferente..
Não querendo me gabar, mas com uma dos juízes e a organizadora principal do torneio, o dia vai ser longo, isso na verdade é um segredo, ninguém sabe, apenas vocês queridos leitores..
Meu dia começou com um banho "gelado", peguei algo para comer no caminho, e corri para o local aonde seria o torneio, comecei a arrumar e organizar tudo, cuidando de cada detalhe, um pequeno erro, poderia machucar alguém.
Horas depois...
Observei o lugar depois de tudo pronto, e me senti orgulhosa, os juízes esse ano queriam envolver a mídia por algum motivo, então um pouco antes das equipes chegarem, haveria uma entrevista comigo, que começou neste exato momento, a entrevistadora era simpática, até de mais, para o meu gosto.
__ então... Como está se sentindo com o torneio desse ano? Ela perguntou
__ como se estivesse em um jantar de família aonde estão todos brigados. Respondo sorrindo divertida.
__ acredito que sim... E quanto a Robby keene? Perguntou ela, franzi a testa.
__ não intendi... Comecei a dizer
__ soube que estão em um relacionamento sério... Ela dizia me olhando curiosa, apenas sorri, não neguei ou concordei__ parece ser verdade... Para a infelicidade de todas nós meninas. Completou ela olhando para a câmera.
Retiro o que disse, nada de simpática, pensei assim que a entrevista acabou, posso ter ficado com ciúme do jeito que ela falou e continua falando de Robby, estou errada? Não importa... me distrai quando as equipes começaram a chegar.
Estava pensando em pendurar uma bandeira na parede, já havia pedido para buscarem uma escada, mais estava demorando.
__ posso te ajudar se quiser. Escutei a voz de Robby, me virei para o garoto, e ele se referia a bandeira em minhas mãos.
__ por que faria isso? Pergunto com as mãos na cintura
__ porque sou seu "namorado" disse ele fazendo aspas com as mãos
__ não é não. Digo
__então... Por que disse isso para a entrevistadora? Perguntou Robby sorrindo convencido.
__ eu não disse nada. Respondo evitando olhar em seus olhos azuis..
__ exatamente... Por que não negou? Perguntou ele se aproximando, senti uma sensação de déjà vu...
__ talvez... Não seja uma ideia tão ruim assim. Digo me lembrando do garoto ter me dito algo assim...
__ que ideia? Perguntou ele parecendo se lembrar.
__ Anne!? Aqui está a escada... Desculpe interrompi algo, disse uma garota de olhos e cabelos castanhos e com um crachá no pescoço, escrito Sarah.
__ não... Digo
__ sim!! Disse Robby ao mesmo tempo que eu...
Minutos depois...
As bancadas já estavam lotadas, algumas pessoas usavam tintas nos rostos, de acordo com a cor de seus times..
__ senhoras e senhores... Todos esperaram muito tempo... Mas hoje finalmente chegou o dia... Dojos de toda a nossa região... Estão treinando a um ano para a chance de ser campeão... Querem conhecê-los? Quer? Quer? Beleza... Esse sensei e esse dojo dispensam apresentações... Ele conquistou o regional em 1984 e 1985... E rapidamente se tornou um dos maiores azarões da história do esporte... No ano passado esse dojô ressurgiu do nada e chegou as finais... Eles tem novos lutadores... E estão prontos para mostrar ao mundo que são os melhores.... Palmas para o caratê Miyagi-do, liderado pelo bicampeão do regional.... Daniel Larusso.. Finalizou o discurso, e o senhor Larusso e seus alunos entraram por uma porta que saia fumaça azul, eu sei, foi uma ótima ideia, afinal foi minha..
Houve uma enorme gritaria e salva de Palmas, a primeira equipe correu em direção ao seu lugar no tatame, para os próximos times serem apresentados.
__ esse próximo dojô... Conquistou o título ano passado... Mas está sob nova direção... Será que eles vão reinar mais uma vez... E o vice campeão do ano passado ele pode estar de quimono novo... Mas uma coisa é certa... Robby keene e sua equipe estão prontos para atacar... Diretamente de reseda, defendendo o título e com o nome mais radical que existe para um dojô... Aí vem o cobra Kai!! E eles entraram por uma porta com fumaça vermelha, os dois senseis tinham um olhar convencido no rosto, e a equipe foi para o seu lugar calmamente.
__ e finalmente... Esse dojô está fazendo sua estreia aqui no torneio... Vocês veram alguns rostos familiares...todo o ano, um novo dojô surpreende no torneio.. mais esse recém chegado tem o que é preciso para vencer tudo? Uma salva de Palmas para o karatê presas de águia!! Liderado pelo sensei Johnny Lawrence e o atual campeão Miguel Diaz!!
E o último time entrou, os gritos da plateia estavam quase me deixando surda, correram devagar até seus lugares, e os senseis se encararam.
__ no fim do dia... Apenas um desses dojôs pode ser coroado o grande campeão... Sejam bem vindos... E esse ano teremos uma nova juíza conosco... Com vocês Anne Larusso... A nova estrela nas telas de cinema e quem organizou o torneio.. Subi no palco, segurando a barra do vestido, e fiquei ao lado do apresentador, que me ofereceu o microfone, vi o queixo do senhor Larusso e Johnny caírem, e de todos os outros, sou boa com segredos, eu acho..
__ é uma honra estar aqui hoje com vocês... E será melhor ainda quando entregar o prêmio para os vencedores... Bem vindos ao torneio regional anual de karatê sub-18. Digo e o som de Palmas e gritos preenche o lugar.
Minutos depois...
Depois de inúmeras apresentações, cobra Kai assumiu a liderança e ganhou nas habilidades, já presas de águia e Miyagi-do tiveram algumas "complicações".
A seguir tivemos as eliminatórias e Miyagi-do continuou em segundo lugar, e agora era as quartas de final, eu e os outros jurados recebemos um papel, que dizia quem enfrentaria quem, franzi a testa ao ver os nomes, Robby e kenny, Miguel e Robby, Samantha e Tory, isso vai ser uma catástrofe, pensei.....
__ ele é uma criança! Digo para os jurados, me referindo a Kenny.
__ uma criança que sabe lutar melhor que eu. Respondeu um dos jurados, que não me lembro o nome.
Assim que os nomes apareceram no quadro, percebi Robby me olhando, sorri para o garoto, que fez o mesmo, mas tinha um olhar preocupado no rosto.
Continua??!...
Notas da autora: o que acharam?
Pensei em fazer o capítulo do torneio em três ou duas partes.
Peço que votem e comentem, e quero pedir a opinião de vocês sobre a 5° temporada, eu escrevo depois que publicar a nova temporada, ou escrevo do meu jeito, totalmente da minha cabeça?
Lembre-se plágio é crime!!
Desculpem os erros.. e até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanficAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...