Notas do autor
Oi gente, escrevi essa shot fic inspirado no vídeo acima, recomendo que enquanto leem ponham o vídeo pra rodar. Me perdoem pelos erros ortográficos.
Espero que gostem!!POV VICTORIA
Já era seu segundo copo de whiskey - Victoria pensou.
Seu dia havia sido horrível. Sofrer por um término de um relacionamento amoroso conturbado que no final apenas lhe fez mal é a gota d'água e estar em plena terça-feira em um bar perto de seu apartamento a faz ficar mais irritada- pensou ela enquanto distraidamente pegava o copo de whiskey sob a mesa e bebe de uma vez todo o líquido. A sensação de quentura e rasgamento pela garganta a ajuda a se sentir menos pior.
Letalmente saindo de seus pensamentos e se puxando a realidade, começou a vagar seus olhos pelo local que estava, o bar é pequeno com uma aparência meio rústica, tinha uma iluminação boa e amarelada, shows ao vivo e como sempre pouca movimentação de clientes- analisou.
Ainda olhando ao redor, observa as pessoas, todas rindo e felizes, como se nada desse errado em suas vidas. De repente em frente ao palco do local um ruído de violão foi ouvido.
-Provavelmente o show já irá começar - falo pra mim mesma enquanto resolvo voltar a olhar o local e para meus pensamentos quando repentinamente uma voz melodiosa começa a cantar e as primeiras palavras da música começam a ecoar pelo ambiente.
"Sua voz fraca que passa por mim
Por favor, chame meu nome mais uma vez
Estou parado sob o pôr do Sol congelado
Mas eu vou caminhar em sua direção passo a passo
Ainda estou com você"Isso chama a minha atenção e olho em direção ao palco.
Chego a me assustar por um momento. O dono da voz de anjo estava me encarando, tão profundamente que ligeiramente desviei meu olhar."Em um quarto escuro sem luz
Eu não deveria estar acostumado a isso
Mas é tão familiar
O baixo ruído
Deste ar condicionado
Sem isso, acho que
Vou entrar em um colapso"Volto meus olhos em direção a ele e o vejo cantando essa parte da música com os olhos fechados, como se estivesse sentindo tudo o que estava escrito nessa canção. Isso me atingiu de uma forma profunda, eu me sinto exatamente como é descrito na letra, parece que estou em um quarto escuro e sem luz no momento, que irei entrar em colapso.
"Rindo juntos, chorando juntos
Eu acho que essas emoções simples
Eram tudo para mim
Quando será
Que vou te ver cara à cara de novo?
Vou olhar nos seus olhos
E dizer que senti sua falta"Meus olhos começaram a derramar algumas lágrimas, de alguma forma sentir que essa música era para mim, não que eu fosse voltar para o meu relacionamento fracassado mas sim se vou encontrar alguém que me dedique algo que está sendo cantado.
"Nessa maravilhosa memória
A chuva cai, embora eu dance sozinho
Quando esse nevoeiro for levantar
Eu vou correr para você com os pés molhados
Então, me abrace forte"Neste momento ele abre seus olhos e nossos olhares se cruzam novamente. Ele franze a testa e vai cantando junto a melodia do violão e eu mesmo sabendo que estou chorando não desvio o meu olhar do dele.
"A Lua parece solitária
Como se estivesse chorando no céu luminoso
Mesmo que eu saiba que o amanhã chegará
Quero ficar no céu como uma estrela
Esse dia, este momento
Se eu soubesse que isso iria acontecer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro no Bar - ShotFic JungKook
RomanceVictoria resolveu ir há um bar depois de ter terminado um relacionamento de anos. E a única coisa que ela não esperava neste dia fadigo, era se encantar pelo misterioso cantor que tocava no local aquela noite. *CAPA TEMPORÁRIA*