Capítulo Vinte e Três

3.8K 316 63
                                    

Maratona 4/9

Lua Amorim ★彡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua Amorim ★彡

— Para fora, senhor Morais! — O professor de geografia exige apontando para a porta enquanto o Dylan o olha com deboche. Esse menino tinha que arrumar confusão né? 

— Ih, não fica estressado não viu? — Ele se aproxima do professor — Os seus cabelos podem ficar brancos e eu não sei se você percebeu, mas essa peruca não esconde nada — Reviro os olhos ao escutar todo mundo rir. Qual a graça? Ele está zombando do professor e o fato do mesmo usar peruca — ele realmente usa — pode ser uma forma dele se proteger de gatilhos. Gatilhos como estes. 

— Agora! — O professor está sem graça, mas continua firme — E pode ficar sabendo que a sua mãe saberá disso! 

— Se você encontrar ela, diz que estou com saudades já que ela foi comprar cigarro e nunca mais voltou — Ele zomba com um sorriso e eu resmungo deitando a cabeça no caderno. O que eu fiz para merecer isso? Joguei pedra na cruz, só pode. 

— Senhor Morais se você não sair daqui, eu irei emitir uma suspensão para o senhor — Dylan levanta as mãos em sinal de rendição e vai em direção a porta.

— Diz para a minha mãe que eu amo ela! — A sala inteira solta risos e eu balanço a cabeça em negação. 

— Sinceramente, senhorita Amorim — Eu levanto a cabeça e o vejo me observando enquanto arruma o seu óculos — É com esse tipo de gente que a senhorita escolhe namorar? Francamente… 

— Desculpe, professor — Eu o corto — Mas isso não é assunto que diz respeito a você ou a escola. Isso envolve o meu pessoal, ambiente esse que nenhum supervisor desta unidade escolar faz parte — Não estou errada. O Dylan pode estar sendo insuportável, mas isso não dá direito de ninguém dar palpite da minha vida. A vida é minha. Somente minha e ninguém pode se meter. Além da minha mãe. 

— Para fora! — Me assusto com o seu tom — Você e o seu namorado se merecem! — Reviro os olhos e saio da escola também. Não gosto da aula dele mesmo. 

Todo mundo na escola sabe que estamos namorando. A Jasmim fez questão de colocar essa grande manchete na primeira página do jornal da escola. "Casal do Ano", ela exagerou mas eu gostei da nossa foto. Pelo visto, todo mundo leu esse jornal em específico, porque todos sabem. Quando eu digo todos, são todas as pessoas mesmo. Vai de diretores a funcionários da limpeza. 

— Veio me fazer companhia? — Me assusto quando ouço a voz do meu namorado e balanço a cabeça jogando a primeira coisa que tenho nas mãos no seu lindo rosto — Aí porra!

— Sorte sua não ter sido aquele extintor — Resmungo respirando fundo para não matar esse ser. 

— A gatinha arranha. 

— E tira pedaço, quer ver? — Avanço nele derrubando nós dois no chão. Ele segura em minha cintura e eu deixo tapas no seu peito, ombros e rosto. 

Seja a Minha Esperança... - TRILOGIA SonhamosOnde histórias criam vida. Descubra agora