𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗦𝗲𝘁𝗲
ᵃᵘⁿᵗ ᵗᵃˡⁱᵃAo verem Violet no chão, Scott e Derek foram até ela e a pegaram, Boyd e Cora não perderam a oportunidade e fugiram o mais rápido que podiam.
— O que nós fazemos?. — Scott pergunta a Derek.
— Eu vou atrás deles, você leva a Violet para o Peter e o Stiles que eles vão saber o que fazer. — Derek o responde e Scott apenas concorda com ele.
Scott, então, foi até Violet que parecia estar morta, a pegou no colo e voltou para o loft do Derek, onde estavam Peter e Stiles.
— O que aconteceu?. — Peter pergunta vendo Violet desmaiada.
— A menina que estava lá, era a Cora, mas ela simplesmente atacou a Violet. — Scott o responde.
— Ah meu deus. — Stiles diz colocando Violet em seu colo, e para ele, vê-la dessa forma era muito difícil, já que ele não suportaria perdê-la.
— Nós precisamos fazer alguma coisa. — Scott diz a eles.
— Não podemos fazer nada, Scott, apenas esperar e torcer para ela acordar. — Peter diz e levanta um pouco da blusa de Violet e vê os machucados, que estavam muito feios, porém eles estavam cicatrizado, bem lentamente, mas estavam.
— E se ela não acordar?. — Stiles olha para Peter.
— Ai a Cora vai morrer também, porque eu mesmo vou matá-la. — Peter o responde.
Stiles tentava chamá-la, mas nada adiantava, ela estava completamente inconsciente, Stiles sabia que se Violet morresse, ele ficaria maluco, ele simplesmente não poderia suportar a ideia de perdê-la, ninguém poderia, na verdade.
Porém, com Violet, ela não se lembrava de muita coisa, só de Cora quase matá-la, mas ela percebeu que ao acordar, ela não sabia onde estava, tudo o que sabia, era que estava de noite e ela estava na floresta. Mas algo que rodava sua cabeça era o porquê ela estaria na floresta de noite? Então ela olhou para sua barriga e não havia mais nenhum machucado. Logo, Violet escutou ao seu lado alguém derrubar algo e quando ela se virou era Tália, sua tia, e na hora, ela ficou extremamente confusa, nada fazia sentido, será que ela estava morta e não sabia?.
— Violet...?. — Talia diz sem acreditar.
— Tia?... tia... — Violet diz Talia vai correndo abraçar sua sobrinha e claro que Violet a abraçou de volta, e era um abraço de saudade, muita saudade mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
FantasiViolet Hale, uma menina de 17 anos que já sofreu muito em sua vida, ela é fria, esconde seus sentimentos, faria de tudo para proteger as pessoas que ama, mas incrivelmente descontrolada, ás vezes mata inocentes sem mesmo querer, sua sede de sangue é...