Masutafu, Japão.
-🔥🧊 -
Acordei em uma cama muito aconchegante por sinal, eu não conseguia abrir os olhos ainda devido aquele colchão que era muito bom, eu me revirava tentando fazer meu corpo reagir mas parecia que ele queria ficar mais naquela cama. Me assustei ao sentir um lugar vazio e quando percebi já estava prestes a cair no chão mas me segurei.
"Não posso me mexer tanto." - Disse.
Abri meus olhos bem devagar, aos poucos, ao pressentir que meu corpo estava pronto para se levantar. Já estava descansado.
Coisa que eu não fazia a anos.
Respirei fundo e estiquei meu corpo, me espreguiçando. Eu não poderia estar em casa...
Literalmente, logo olhei para frente e encarei todo o lugar. Me assustando que eu estava em um cômodo que eu não conhecia, na verdade em uma casa que eu nunca tinha visto na minha vida.O quarto era totalmente azul, com poucos quadros na parede e vários troféus nas paredes. Parecia que o dono realmente gostava de esportes.
Avistei um closet ao lado do grande quarto, a cama era totamente branca e na abertura do closet já havia um banheiro ali, vi que havia uma banheira enorme e todo espaçoso. Logo que entrei no closet e vendo aqueles armários lindos infestado de roupas de boas qualidades, a maioria eram ternos com cores escuras.
Me levantei rapidamente e procurei algo que seja meu ali, me agachando para enxergar o que havia de baixo da cama e ao redor do quarto. E nada...
Me preocupei em me olhar no espelho que ficava próximo ao armário do closet.
-Espera...- Eu me assustei ao ver que eu estava com um pijama branco com o tecido fino. - Isso não é meu.
Alguém deve ter me vestido...
Arregalei os olhos e fui me afastando aos poucos preocupada com o que deve ter ocorrido na noite anterior, o que me lembre eu estava na boate com a Ochaco...
Encontrei o Kirishima enquanto eu me divertia com o Bakugou...
Tiveram uma briga...
E depois...
E depois....Aaahhh!!! Ocorreu um desastre, Birinha deve estar no hospital! Será que ele está bem??
Preocupei em me aproximar da porta do quarto e tentar abri-la, consegui puxar a maçaneta para baixo com facilidade e encarar o outro lado. Eu me encontrava em estado de choque ao perceber o tamanho do lugar, era realmente uma mansão. Cheio de detalhes das paredes e vasos de ouro, era visível também as grandes estátuas e ao seu redor rosas bem cuidadas. Grandes janelas foram vistas que davam uma visão incrível do sol invadindo os corredores.
Fechei a porta atrás de mim e me aproximei da outra parede, vendo que do lado esquerdo havia vários quadros de família, aproximei deles e me dei conta de que alguns pareciam familiares.
Tinha uma mulher com duas crianças no colo, ambos tinham cabelos platinados e só um deles tinha uma mexa vermelha. A direita um homem alto de cabelos vermelhos com os olhos bem azuis, ele segurava uma criança, era o mais novo da foto, ele era bicolor, os cabelos eram metade vermelho e branco.
Me lembrava de alguém que eu tinha visto...
- Olha só quem acordou... - Uma voz grossa e baixa invadiu meus ouvidos fazendo eu dar um pulo para frente ao sentir que ele estava bem próximo de mim.
"Droga, eu quase gritei de susto." - Disse colocando a mão no meu peito.
Me virei rapidamente concertando minha postura e logo encarando o rapaz que estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o fogo e o gelo (TODOROKI SHOTO)
FanfictionBuscando uma vida nova, S/N foi atrás de sua tão sonhada vida. Ainda numa vida simples, mas feliz. Acreditando que poderia encontrar o seu grande amor... O que será que poderia acontecer? Mais uma grande aventura para passar, um novo desafio cheio d...